Uma mulher vende “malandramente” uma coleção de 1000 jogos Famicom do seu marido
Isso vem de uma história curiosa do jornal japonês Yomiuri Shimbun e do site chinês GamerSky originários do país do sol nascente, e que se tornou um viral nas últimas horas. A história gira em torno de um homem que, ao retornar do trabalho, ele percebeu que sua coleção de mais de 1000 jogos Famicom (NES) tinha desaparecido .
Sem mais delongas, a parte mais interessante é a causa do desaparecimento: aparentemente, sua esposa, secretamente, vendeu toda a coleção inteira para comprar bolsas e relógios . Certamente isso daria para comprar muitos itens, o total da venda ficou em torno dos 10.000 ienes (mais de R$ 280.000,00).
Além disso, se isso fosse não o suficiente, o marido compartilhou que as mulheres não devem ser muito boas em vender as coisas, pois o valor da coleção foi até baixo demais do que poderia ser vendido realmente. Segundo a fonte, alguns dos jogos, incluindo a caixa e instruções, poderia ser vendido na casa dos 61.000 ienes.
Contudo, o que pode ter machucado no protagonista desta história é ter perdido algo com grande valor sentimental, pois é uma coleção de jogos clássicos da era NES, especialmente considerando que alguns dos títulos foram presentes de seus pais e avôs (já falecidos).
Finalmente, também sabemos que o casal tem renda modesta, principalmente porque o homem é o único que trabalha, por isso não deseja mais recuperar a sua coleção de jogos . No entanto, também foi compartilhado que o divórcio não é uma opção para o bem de seus filhos e pela hipoteca que querem quitar.