Mais informações do próximo game da Monolith Soft

Depois de falarmos um pouco sobre a trajetória da Monolith Soft, hoje temos mais informações do próximo game produzidos por eles! Se liga nesse jogo que pode chegar em breve ao Nintendo Switch!

Hoje, o site oficial da Monolith Soft atualizou informações sobre contratação de desenvolvedores para integrar a equipe do próximo jogo. Segue as informações mais importantes:

Interação mundial

O jogo terá mapas no mundo e masmorras / dungeons. Sabendo que estão procurando programadores com experiência com o Maya (programa de modelagem em 3D), é bem claro que o game será em 3D, como os últimos jogos produzidos pelo estúdio, a saga Xenoblade Chronicles por exemplo. Existe a possibilidade de que seja um game em mundo aberto, porque a Monolith Soft está procurando especificamente atender aos gostos ocidentais.

Cenário

É bem provável que esse próximo game produzido pela Monolith Soft seja de fantasia medieval (algo que já discutimos antes no Dossiê dela, aqui mesmo no blog!). Foi citado funcionalidades online nos requisitos anteriores e hoje também podemos ter certeza que procuram programador que tenha experiencia com single player. Também é requisitado desenvolvedores com experiência em cenas dramáticas, animações e que possam criar um mundo com uma variedade diversificada de culturas, idiomas e cidades.

É interessante notar que eles estão procurando por um planejador de cenário, embora o próprio Tetsuya Takahashi, um dos diretores e fundadores da Monolith, foi o planejador de cenários para todos os três títulos de Xenoblade. Talvez isso tenha relação com a nova “cara” da Nintendo em buscar “sangue jovem” na empresa.

Personagens

As requisições também citam pessoas que possam criar um elenco atraente de personagens principais e supervisionar a direção de arte do jogo. Interessante que também nos requisitos dos personagens está a procura em desenvolvedores com experiencia em criar mechas…Mas o projeto todo é baseado em fantasia medieval não é mesmo?! Ou estão procurando mais de uma equipe ao mesmo tempo (e a segunda equipe seria para um provável Xenoblade Chronicles 3) ou esse jogo que até então vimos temas unicamente medievais possa ter algo tecnológico (improvável, já que tem outra franquia já consagrada com esse tema).

Fonte

Via

Zanella

Zanella é cristão, marvete, nintendista, fã do Foo Fighters e rpgista. Encontre-o também no nerdprofeta.com