Doom No Switch! Nintendistas Comemoram!
Ontem, 13/09, tivemos mais uma edição do Nintendo Direct, um serviço diferenciado da Nintendo para seus consumidores, onde eles mostram tudo o que está por vir, o que já foi anunciado e o andamento de alguns projetos. Dessa vez não foi diferente!
Eu não vou fazer um fodendo resumo do Direct, por dois motivos:
- Você encontra esse resumo em qualquer outro lugar.
- Você encontra esse resumo em qualquer outro lugar.
Ou seja, você encontra esse resumo em qualquer outro lugar.
“Mas Visio, eu quero ler o resumo no Portal 2 Join.“
Velho, não enche! Eu não sou bom nesse negócio de resumo. ¬_¬
Na verdade eu quero falar sobre o Doom e vamos combinar que você também quer ler sobre isso. Assim todos ficamos felizes. =D
Foi a melhor surpresa do Direct de ontem! Joguei esse jogo no meu falecido PS4 e, porra, o jogo é foda pra caraleo! É lindo! Cada demônio mais lindo que o outro! (Cara, isso soa muito estranho, mas é verdade). É claro que eles ainda são horríveis, mas são horrivelmente lindos. Entendem? Quando anunciaram Doom no Switch eu pensei: Nunca! O Switch não dá conta. Se até o PS4 se peida todo pra rodar o jogo, imagine no Switch que foi feito pensando em joguinho de criança. Não vai rolar. Mas rolou! E caramba, os poucos segundos do anuncio foram o suficiente pra criar uma dúvida imensa na mente de vários jogadores no mundo inteiro. A principal pergunta era: Como vão conseguir rodar esse fodendo Doom no “Nintendo Switch Baby Sem Gráficos Fodas da Atual Geração”?
Não deixaram claro se terá downgrade, mas acredito que tenha e isso não é um problema. Não mesmo. Foda-se! É Doom em console Nintendo caraleo! É Trééétraaaa! É Weare de Xampions! Porra velho! Pode comemorar! É Nintendo recebendo jogo do capeta! É muito ousadia!!!!
Agora é esperar pra ver como o jogo ficará, afinal, já sabemos que não terá editor de fases, o que não interfere em nada pra quem já tá cansado de jogar Mario Maker e Minecraft! Deixa o editor pra lá! Só mantenham uma taxa decente de frames, sem quedas que atrapalhem minha diversão no inferno enquanto eu desço o sarrafo na capetada!
Lembrando que isso pode significar a vinda de mais jogos decentes das Thirds, mais jogos de qualidade, jogos que podem sim rodar no Nintendo Switch e chega de choro! É a redenção da Nintendo com esse novo console, novas politicas de negociação, muito mais aberta a receber jogos de demônios, sem falar no Wolfenstein que também será lançado para o Switch e putakimipariu o negócio está melhorando muito! Não é de se espantar se a Nintendo voltar ao topo do mercado, após toda essa investida no atual console e mudança de postura! Dito isso, podem acender velas e torcer para mais jogos desse tipo ou façam seus pedidos, pois a Big N está aceitando qualquer coisa, mesmo que isso envolva perder seu amado titulo de ter consoles que são brinquedos pra crianças. É uma nova fase que estamos presenciando, o que mais pode acontecer?