capa

Novidades para o Nintendo Switch hoje (17/01/18)

Fala pessoal! Hoje temos novidades para o Nintendo Switch! A primeira veio da própria Nintendo sobre alguma surpresa que iremos saber ainda hoje e, a segunda novidade que trago para vocês é de uma nova engine compatível com o console híbrido da Nintendo. Confira mais!

Hoje os sites da Nintendo do Japão, Inglaterra, Alemanha e mais recentemente, EUA (provavelmente os outros sites irão estar anunciado a notícia no decorrer do dia), anunciaram que ás 20hrs do horário de Brasília teremos uma revelação de “uma experiência de interatividade para o Nintendo Switch…” segundo a própria página da Nintendo.

O que veremos será? Meu palpite é de que não seja games (temos o Direct, que a propósito ainda estar para ser anunciado a data ainda, para isso) e sim algum serviço/app/gadget para o Switch.

A outra novidade que trago (talvez não tão novidade pelo fato do game Dragon Quest Builders já ter sido anunciado para o Switch desde o ano passado…) é que de acordo com o perfil madai_s do Twitter, a engine PhyreEngine, um engine free-to-use da Sony, estaria totalmente compátivel com o Nintendo Switch, inclusive o já citado game Dragon Quest Builders (que já possui demo na eshop do Switch) foi feito nela. Outros games conhecidos que também foram produzidos pela mesma engine foram: Final Fantasy X/X-2 HD Remaster, OlliOlli 2 e Gunslugs, por exemplo. De acordo com madai_s, a revelação do suporte veio através de um documento de licença da demo de Dragon Quest Builders.

É isso aí pessoal, quanto mais suporte de engine ao Switch melhor! E sobre o anúncio de hoje, você pode conferir no canal oficial da Nintendo, clicando aqui.

Fonte

Fonte

Zanella é cristão, marvete, nintendista, fã do Foo Fighters e rpgista. Encontre-o também no nerdprofeta.com

  • Paulo Jr

    Mais um dia normal na empresa que vende baralho…

    • hahahaha! Os caras tem uma criatividade absurda!