capa

South Park Fractured But Whole no Switch?

Olá pessoal, estamos ainda de “ressaca” pela Nintendo Direct mini de ontem, no qual podemos ver um rápido teaser do que esperar da Nintendo em 2018. Mas como todos sabem, uma Direct mini é só uma “amostra” de uma Direct de maior duração (digamos, completa!) que virá em breve. Sabendo disso, hoje temos novidades a respeito de um game que poderá vir a ser anunciado na Direct que virá!

O site varejista Sanity, no qual tem diversos games do Nintendo Switch em seu estoque, acabou de colocar como pré-venda o game South Park Fractured But Whole (multi – 2017), game do famoso desenho South Park que foi lançado recentemente em outubro do último ano. Podem conferir o anúncio do site na imagem abaixo.

Voltando ao assunto da Direct mini de ontem, todos sabemos que não houve nada a respeito do game South Park Fractured But Whole, o que nos leva a crer que, se o anúncio do site Sanity não for algum erro interno, é muito provável que revelem o game para o Switch na Direct que deve acontecer este mês de janeiro ainda. Porque digo isso? Repararam que o lançamento do game no Switch está na data de 13 de março de 2018? E ainda, coloco essa imagem abaixo, mostrando as datas de todos Direct mini, seguidos pela Direct completa, que a Nintendo fez e, a diferença em dias de um ao outro. O máximo de dias de uma Direct mini para uma Direct completa é 20 dias.

O game South Park Fractured But Whole foi produzido pela Ubisoft San Francisco e publicado pela Ubisoft em 2017 nos consoles PS4, Xbox One e também no PC. Lembrando que, ainda não foi confirmado nada por parte da Nintendo ou da Ubisoft.

Fonte

Zanella é cristão, marvete, nintendista, fã do Foo Fighters e rpgista. Encontre-o também no nerdprofeta.com