ow

Capcom promete mais games ao Switch em 2018

Capcom prometendo amores ao Nintendo Switch?? Vixi…de todas grandes empresas third, a Capcom é uma das que mais está “esnobando” o Switch….trouxe sim alguns games, mas…Será que vai cumprir com a promessa no próximo ano?

Em uma entrevista com o site Jiji, o COO da Capcom, Haruhiro Tsujimoto, revelou que os planos da empresa para o Nintendo Switch no próximo ano fiscal serão melhores do que este que passou. Segundo Tsujimoto, a Capcom planeja lançar mais games ao console híbrido em 2018 e que  Ace Attorney será um dos jogos que podemos ver no Switch.

Até o momento, os games lançados / anunciados da Capcom para o Nintendo Switch são: Resident Evil: Revelations Collection, Ultra Street Fighter II: The Final Challengers e Monster Hunter XX.

E aí pessoal, vocês concordam comigo que a Capcom está fazendo vista grossa com o Switch ainda e mordendo a lingua por causa do sucesso do console (tanto que agora estão vindo com esse discurso…) ou discordam e acham que é normal ela ter lançado marmitas requentad…ops quer dizer, jogos já lançados ao Switch e que é difícil apoiar um console em seu primeiro ano de vida (vide remasterStation…ops, digo, PS4 em seu primeiro ano de vida)? A situação pode realmente melhorar em 2018 em relação a Capcom e Switch?

PS: só para constar, Square Enix e Bethesda são duas grandes third que gosto de citar que estão apoiando firmemente o Nintendo Switch. E isso no primeiro ano de vida.

Fonte

Zanella é cristão, marvete, nintendista, fã do Foo Fighters e rpgista. Encontre-o também no nerdprofeta.com