kof-destiny-capa

The King Of Fighters: Destiny (anime – 2017)

A famosa série de game de lutas da SNK, The King of Fighters, ganhou recentemente uma nova série animada. Se você curte os games ou apenas quer ver uma boa pancadaria venha conosco acompanhar todos episódios lançados até o momento da série animada The King of Fighters: Destiny!

Adaptando a primeira saga de histórias do game: a saga Orochi (que compreende do KOF ’94 ao KOF 97), a história contada até então foca-se especificamente no KOF ’94 e com alguns elementos de Fatal Fury: King of Fighters (1991). Particularmente curti muito o anime, principalmente na apresentação dos personagens e dos golpes desferidos, que são todos apresentados. Espero que com mais episódios chegando, o restante da saga Orochi seja concluída e, futuramente possamos ver as próximas sagas.

A SNK Playmore através de seu canal oficial do YouTube e na Steam, está transmitindo os episódios, mas claro que com o idioma deles, em japonês. Você pode conferir aqui no canal da SNK no YouTube e aqui na Steam.

Para alegria dos fãs de KOF, o Zanella, vulgo Nerd Profeta, através da cortesia do canal Orpheus no YouTube, vai estar disponibilizando os episódios de The King of Fighters: Destiny todos com legendas em português. Todos episódios traduzidos por Lucas Pinheiro, o Orpheus. Abaixo, segue os episódios publicados até a data atual.

The King of Fighters (“O Rei dos Lutadores“) é uma série de jogos de luta produzidos pela SNK começando simplesmente como um crossover entre as séries Art of Fighting e Fatal Fury, mas acabou tornando-se um grande sucesso. O primeiro game foi The King of Fighters ’94, lançado em 1994 primeiramente para os Arcades e em seguida para os consoles Neo Geo e Neo Geo CD. Seu último game foi The King of Fighters XIV (KOF 14), lançado em agosto de 2016 para PlayStation 4 e em junho de 2017 para Arcade e PC.

Zanella é cristão, marvete, nintendista, fã do Foo Fighters e rpgista. Encontre-o também no nerdprofeta.com