new-capa207x1401

Nintendo quer mais jogos maduros no Switch

Olá pessoal! Na noticia de hoje trazemos mais uma novidade positiva da Nintendo com seu novo console híbrido, o Switch! A empresa japonesa quer mais games adultos para o console! Será que veremos mais jogos third?!

De acordo com um relatório do Wall Street Journal, diz que a Nintendo está incentivando os produtores a fazer mais games maduros para a plataforma (Nintendo Switch) para assim conquistar mais público

“A Nintendo Co. incentiva alguns produtores de videogames violentos a fornecer conteúdo para o console Switch, na tentativa de mudar sua imagem como criador de games apenas para famílias, dizem os desenvolvedores de software”.

“Os desenvolvedores dizem que mais títulos para o público maduro estão chegando depois que a Nintendo os incentivou a publicar uma ampla gama de jogos para o Switch”.

Se tudo ocorrer bem isso é um ÓTIMO sinal de que a Nintendo realmente está evoluindo e se atualizando e que mais games thirds chegariam ao console.

Games maduros / violentos que já estão confirmados no Nintendo Switch podem ser citados os seguintes: Doom (Bethesda), Wolfenstein II: The New Colossus (Bethesda), The Elder Scrolls V: Skyrim (Bethesda), Travis Strikes Again: No More Heroes (Grasshopper Manufacture), Resident Evil Revelations Collection (Capcom) e alguns indies como Hollow (Forever Entertainment). Vamos esperar mais novidades em breve, fique ligado por aqui!

Fonte

Zanella é cristão, marvete, nintendista, fã do Foo Fighters e rpgista. Encontre-o também no nerdprofeta.com