One-Punch-Man

One Punch Man – Simples e Bem feito

One Punch Man conta a historia de um Super-Heroi que luta contra monstros como hobby, mas o problema é que ele  está no auge do  seu poder, conseguindo derrotar qualquer inimigo com apenas um soco, o que o deixa extremamente frustado já que não encontra um adversário digno que o faça sentir a emoção de uma boa batalha.676432

QUEBRANDO GÊNEROS

A história de um homem poderoso que protege o mundo de criaturas malignas…    Quantas vezes já não viu essa história? One Punch Man traz mais do mesmo, porém de um jeito novo, sem a, tão explorada, jornada do herói, quando ele começa fraco e se torna forte depois de muito esforço, treino e experiencia adquirida em outras lutas. Saitama já é o mais forte de todos, mas mesmo sendo um herói já pronto, nós conseguimos nos conectar a ele de um jeito fantástico e um dos grandes motivos disso é seu incrível carisma e senso de humor. Saitama é humanizado pelo enredo que mostra que, por mais poderoso que ele seja, ele ainda tem problemas e preocupações de pessoas comuns, afinal nem tudo se resolve com um soco, não é mesmo? 

One-Punch-Man-Aborrecido

ANIMAÇÃO E TRILHA SONORA DO JEITO CERTO

Animes nem sempre precisam ser bem animados, dependendo do gênero não se precisa usar tantos quadros de animação, nem mesmo tantos detalhes nos traços, mas isso é algo vital em um anime de ação, como o gênero diz, é ação, você quer ver os movimentos, você quer ver algo bem feito, nada de apenas bonecos de palito pequenos na tela para disfarçar animação preguiçosa. One Puch Man traz lutas extremamente bem animadas, desenho quadro a quadro, com uma riqueza de detalhes impressionante, algo realmente bonito de se ver! Além da arte muito bem feita a trilha sonora arrebenta, sendo um dos pilares que deixa você mais empolgado ainda com a ação! Tudo acima da média, pra impressionar qualquer entusiasta do gênero.

Saytama
Saytama

RECOMENDADO!

Eu mesmo estava com pé atras com esse anime, pois a base de fanboy era tão grande que me fez até perder a vontade de assistir. Mas na verdade eu estava perdendo tempo, isso sim, pois o anime é muito bom, engraçado e bem feito, algo diferente em um gênero já tão saturado ultimamente. Pode ter certeza que você irá se divertir muito! Fora o fato de que o anime esta muito acessível, já que esta disponível na NETFLIX e dublado em Português, para quem não gosta de perder nenhum detalhe nas lutas enquanto acompanha as legendas.

Eu sou novo no portal espero que gostem do meu trabalho,gosto de animes, jogos, filmes e series.Gosto de jogos antigos mas meu jogo favorito é Shadow of the Colossus.

  • fmrbass

    Tenho muita curiosidade em assistir esse anime, principalmente depois que vi diversos elogios à dublagem, que foi muito bem adaptada.

    Falta é vergonha na cara pra ver. Quantos episódios são?

    • Paulo Jr

      São 12 ep.
      Todos sem enrolação, com diálogos engraçado e muita pancadaria!
      hehe

  • Nunca me interessei, pensei que fosse mais um anime genérico dos muitos que temos, e geralmente muito bem feitos mas parecidos uns com os outros. Fiquei curioso pela sua descrição. Ótima dica.
    Por curiosidade eu dei uma olhada nas imagens em vídeo. Eu acho que esta conexão que o personagem faz sem que haja a “trilha do herói” está justamente na aparência e jeito dele. Basicamente o cara não é super musculoso, é até magrelo quando em repouso, sua face parece ter pouca expressão em alguns momentos, chegando a passar uma certa inocência. O personagem a todo momento parece ser frágil como qualquer adolescente. Acho que vem daí a conexão. É como se ele fizesse a jornada do herói a todo momento, passando de frágil a destruidor em segundos.

    • Paulo Jr

      Se assistir irá ver o pq da aparência dele ser assim. Essa “trilha do héroi” acontece de um jeito absurdo hahaha

  • Visio

    Esse está na minha lista! Assim que possível quero muito assistir.

  • Paulo Jr

    Assisti recentemente e gostei muito, é tudo muito engraçado e bem feito.
    Dos mesmos criadores e que curti mais ainda é o Mob Psycho, ainda mais engraçado e com enredo melhor.

    Esse formato de no máximo 15 episódios é perfeito! Sem enrolação, com animação bem feita e deixa uma ponta para continuarem a saga com o mesmo nível de qualidade.