new-capa207x1401

Mais games chegando ao Switch – parte 6

Fala galera! Hoje temos mais anúncio de games chegando ao console híbrido da Nintendo, o Switch! Você perdeu a última parte? Confira aqui! Confira abaixo as novidades!

Don’t Knock Twice

O jogo de terror em primeira pessoa Don’t Knock Twice está chegando ao Nintendo Switch de acordo com o site oficial da Nintendo. Confira uma visão geral do game no site da Nintendo:

Don’t Knock Twice é um jogo de terror de primeira pessoa baseado em uma lenda urbana aterrorizante. Para salvar a filha estranha, uma mãe culpada deve descobrir a verdade assustadora por trás da lenda urbana de uma bruxa vingativa e demoníaca.

O game foi produzido e distribuído pela Wales Interactive nas plataformas PC, PS4 e Xbox One em abril deste ano; a data de lançamento do Switch foi revelada pela Wales Interactive e será lançado na eShop por 12,49 dólares no dia 17 de outubro. Outro fator interessante no game é que ele é baseado no filme que leva o mesmo nome que estreou também este ano. O filme tem no elenco Katee Sackhoff e é dirigido por Caradog James. O trailer do filme você pode ver clicando aqui.

My Time at Portia

Publisher Team17 em conjunto com a produtora Pathea, estará trazendo o game My Time at Portia para o Nintendo Switch. Previsão de lançamento em 2018 tanto para o Switch quanto para o PC e PS4.

My Time at Portia é um RPG sandbox inspirado em clássicos como Animal Crossing, Harvest Moon e Dark Cloud 2.

Projection: First Light

Projection: First Light, game produzido pela Shadowplay Studios e distribuído pela Blowfish Studios, estará chegando ao Nintendo Switch. Previsão de lançamento para o segundo trimestre de 2018, para o Switch, PC, PS4 e Xbox One. Confira uma breve descrição:

    Siga as aventuras de Greta, uma menina que vive em um mundo de fantoches de sombra mitológica, enquanto se embarca em uma jornada de auto-iluminação com a ajuda de heróis lendários de cada cultura que ela explora.

É isso aí pessoal,  se liga no blog para mais informações de games e suas novidades!

Fonte (Don’t Knock Twice)

Fonte (My Time at Portia)

Fonte (Projection: First Light)

Zanella é cristão, marvete, nintendista, fã do Foo Fighters e rpgista. Encontre-o também no nerdprofeta.com

  • Visio

    ta loko! Esse “Don’t Knock Twice” é pra retardado jogar. Putaquepariu! Eu não consigo! Me cago todo.

    • hahahaha! Parece ser bem sombrio o game! Espero que com essa leva de games de terror, quem sabe não venha um novo Fatal Frame ou novo Silent Hill para o console né!

  • hbeira

    Eu tenho medo 😛

    • Todos temos kkk! Por isso é bom jogar com as luzes acesas kk!

  • fmrbass

    Aí o cara tá jogando no modo portátil, toma um cagaço e deixa o switch cair no chão…