ad

Resumo: Nintendo Direct 13/09/17

Seguraaaaaa Nintendistaaaa!!! Ontem teve Nintendo Direct, que é uma live (vídeo-apresentação) mostrando games que irão chegar em breve nas plataformas Nintendo. E teve muita novidade meu amigo, senta que lá vem games!

Ps: caso você já tenha lido essa notícia em outro site, leia de novo que aqui é muito mais emocionante! :p

Pokémon Gold e Silver

Pokémon Gold e Silver estarão chegando ao Virtual Console do Nintendo 3DS no dia 22 de setembro. Uma notícia para os fãs mais antigos da franquia e é bem provável que anunciem algumas funções novas ao game. Os compradores ainda receberão um código de Celebi que pode ser ativado em Pokémon (ultra) Sun e (ultra) Moon.

Mario & Luigi: Superstar Saga + Bowser’s Minions

O remake do Mario & Luigi: Superstar Saga + Bowser’s Minions (originalmente lançado como Mario & Luigi: Superstar Saga para o Nintendo GameBoy Advance em 2003) será lançado no dia 6 de outubro para o Nintendo 3DS contendo suporte a amiibo (incluindo os novos Goomba e Koopa Troopa.

Kirby Battle Royale

Kirby Battle Royale é um novo game da bolota rosa que chega ao Nintendo 3DS no dia 19 de janeiro de 2018. Com vários modos de jogo, o foco será no de combate nas Battle Arena com vários Kirby diferentes lutando um contra o outro.

Yo-Kai Watch 2: Psychic Specters

Versão definitiva de Yo-Kai Watch 2, será lançada dia 29 de setembro para o Nintendo 3DS.

Layton’s Mystery Journey

Mais um jogo da série do Leitão chegando pro 3DS dia 6 de Outubro.

Minecraft: New Nintendo 3DS Edition

Minecraft: New Nintendo 3DS Edition: o fenômeno de vendas Minecraft agora chega também ao New Nintendo 3DS (sim, só no New mesmo, tu que é pobre não vai poder jogar), e já se encontra disponível para download na eShop.

Mario Party: The Top 100

Novo game da franquia Mario Party, Mario Party: The Top 100 reune os principais 100 minigames da série. Terá suporte para até 4 jogadores, suportando também a função Download Play (permitindo que até quatro pessoas joguem utilizando apenas um cartucho. Parabéns Nintendo!).

Metroid: Samus Returns

O jogo da caçadora de recompensas que chegará no próximo dia 15 também teve seu minuto de fama nesse Direct:

Apollo Justice: Ace Attorney

HOLD IT! Mais um jogo do escritório dos advogados da Capcom chegando ao portátil da Nintendo.

Xenoblade Chronicles 2

Xenoblade Chronicles 2, continuação direta do sucesso lançado para o Nintendo Wii (o X foi um spin off…) será lançado no dia 1º de dezembro para o Nintendo Switch. O rpg promete ser imenso e com mundos divididos em reinos que existirão nas criaturas conhecidas como Titans. Foi anunciado também um Pro Controller LINDAÇO temático do game, além de uma edição de colecionador contendo trilha sonora e um livro. Haja bolso.

Arena of Valor

Arena of Valor, um MOBA mobile já disponível nas plataformas IOS e Android. O game da  Tencent Games chegará no final desse ano com uma versão beta (creio eu que assim o online do Switch estiver 100% pronto eles devem liberar a versão final). No maior estilo League of Legends, o game promete ser uma febre no Switch.

Fire Emblem Warriors

Novo trailer do game que será lançado no dia 28 de setembro para o Nintendo Switch e New Nintendo 3DS. Fire Emblem Warriors terá a participação de Lyn, uma das personagens mais querida dos games mais antigos da franquia.

Snipperclips Plus: Cut it Out Together

Snipperclips Plus: Cut it Out Together está disponível como um DLC trazendo novos desafios para quem já tem o primeiro ou em uma versão “completa” incluindo jogo e conteúdo adicional. Ou seja, tendo o primeiro ou não, você terá que desembolsar alguma coisa pra ter esse conteúdo a mais.

Morphies Law

O game de tiro da Cosmoscope GmbH será lançado para o PC e Nintendo Switch no final de 2017. Parece ser uma game divertido.

Rocket League

O famoso game de futebol-com-carros da Psyonix chegará ao Nintendo Switch no final de 2017 com carros temáticos da Nintendo.

The Elder Scrolls V: Skyrim

Novo trailer mostrando as novidades do game como funções exclusivas no console, amiibo. A data de lançamento foi enfim revelada: o famoso game da Bethesda irá debutar no Switch dia 17 de novembro.

Doom e Wolfenstein II: The New Colossus

Duas grandes franquias de tiro da Bethesda se juntam ao já anunciado Skyrim no Nintendo Switch. Doom (clique aqui e veja nosso hype), premiado game de 2016, chegará ao Switch ainda este ano prometendo muito sangue e demônios para os nintendistas derrotarem. Wolfenstein II: The New Colossus é o mais novo game da franquia e chegará ao Switch em 2018. É isso mesmo amigo hater, o Nintendo Switch está começando a receber apoio third e com grandes games, então não me venha com essa de “ain, no Switch nunca vai rodar!”

Flip Wars

Um multiplayer insanamente dinâmico que chega ao Switch para abalar as amizades que sobreviveram aos Mario Party da vida.

Arcade Archives

Diversos títulos de Arcade da Nintendo serão relançados no Arcade Archives. entre eles: Mario Bros.Super Mario Bros., Baloon Fight, Ice Climber. O primeiro, Mario Bros., será lançado no 27 de setembro.

Project Octopath Traveler

Novo rpg da Square Enix, Project Octopath Traveler será exclusivo do Nintendo Switch e será lançado em 2018. Eu, particularmente, como curto demais rpg não vou deixar passar esse que pelo vídeo promete ser mais um grande game da Square! PS: me lembrou um pouco Final Fantasy 6 de Snes (FF 6 e 7 os últimos FF que realmente foram bons…). Uma demo já está disponível na eShop do Switch antes mesmo de o jogo receber um título oficial.

Kirby Star Allies

Próximo game de Kirby que foi anunciado na E3 2017 teve seu título revelado: trata-se de Kirby Star Allies. O game está previsto para o segundo trimestre de 2018.

Atlus

A Atlus estará apoiando forte a Nintendo com diversos jogos para o  Nintendo 3DS: The Alliance Alive, Etrian Odyssey V, Shin Megami Tensei: Strange Journey Redux e Radiant Historia: Perfect Chronology.

Pokémon Ultra Sun e Ultra Moon

Novo trailer de Pokémon Ultra Sun e Ultra Moon com foco na história e com novidades presentes no game como: roupas inéditas, novos movimentos, novas cenas, etc. Também foi revelado duas Ultra Beasts novas. Pokémon Ultra Sun e Ultra Moon serão lançados em 17 de novembro para Nintendo 3DS.

Super Mario Odyssey

Super Mario Odyssey, mais uma obra prima da Nintendo, não podia ficar de fora e o trailer acima nos mostra mais do game. Super Mario Odyssey será lançado no dia 27 de outubro  para o Nintendo Switch e promete uma briga boa no Goty desse ano…Botw que se cuide…

Pois é pessoa, foi “só” isso que teve nesse Direct. Vários jogos já anunciados tiveram mais detalhes e outros foram divulgados, mas sem dúvidas o que mais chamou atenção acabou sendo Doom e Wolfenstein, completamente inesperados. Teve outros anúncios “menores” como bundle do Super Mario Odyssey e edição especial do Nintendo 2DS XL, caso queira conferir segue link do canal oficial da Nintendo.

 

Zanella é cristão, marvete, nintendista, fã do Foo Fighters e rpgista. Encontre-o também no nerdprofeta.com

  • Visio

    Foi muito bom esse direct! Um dos melhores!
    É tanta coisa que fica difícil comentar, mas eu estou morrendo de vontade de por as mãos nesse Mario Odyssey e nesse Xeno 2.
    Foi muito bacana ver o anuncio do Doom, novamente em plataforma Nintendo.

    • Curti muito também esse Direct. Não vejo a hora de jogar logo eles rsrs

  • fmrbass

    Xenoblade tá lindaço mesmo, o jogo dessa listagem aí que eu mais espero.
    Agora, doom e Wolfenstein foram as maiores surpresas mesmo, vou preparar os bolsos pra pegar os dois.

    Alias, bem que doom podia vir em um cartucho vermelho hein, seria lindo.

    • Aja dinheiro para comprar esses games todos hahaha!

  • Paulo Jr

    Muita coisa boa mostrada mesmo, datas e anúncios na medida certa.
    O anúncio de Doom e Wolfenstein deixou o povo doidokkkk

    • Sim, mesmo que Doom é do ano passado não pode negar que é um grande jogo de uma franquia clássica de tiro e o Wolfenstein , esse daí vai ser o novo que sairá mês que vem na concorrência e 2018 no Switch (creio que até o primeiro trimestre lançam ele…) e também é um baita game de tiro! Ambos irão acrescentar em MUITO a biblioteca do Switch!

  • hbeira

    Minecraft virado num arroz-de-festa 😛