Banner

Doom No Switch! Nintendistas Comemoram!

Ontem, 13/09, tivemos mais uma edição do Nintendo Direct, um serviço diferenciado da Nintendo para seus consumidores, onde eles mostram tudo o que está por vir, o que já foi anunciado e o andamento de alguns projetos. Dessa vez não foi diferente!

Eu não vou fazer um fodendo resumo do Direct, por dois motivos:

  1. Você encontra esse resumo em qualquer outro lugar.
  2. Você encontra esse resumo em qualquer outro lugar.

Ou seja, você encontra esse resumo em qualquer outro lugar.

Mas Visio, eu quero ler o resumo no Portal 2 Join.

Velho, não enche! Eu não sou bom nesse negócio de resumo. ¬_¬

Na verdade eu quero falar sobre o Doom e vamos combinar que você também quer ler sobre isso. Assim todos ficamos felizes. =D

DOOM-2016

Foi a melhor surpresa do Direct de ontem! Joguei esse jogo no meu falecido PS4 e, porra, o jogo é foda pra caraleo! É lindo! Cada demônio mais lindo que o outro! (Cara, isso soa muito estranho, mas é verdade). É claro que eles ainda são horríveis, mas são horrivelmente lindos. Entendem? Quando anunciaram Doom no Switch eu pensei: Nunca! O Switch não dá conta. Se até o PS4 se peida todo pra rodar o jogo, imagine no Switch que foi feito pensando em joguinho de criança. Não vai rolar. Mas rolou! E caramba, os poucos segundos do anuncio foram o suficiente pra criar uma dúvida imensa na mente de vários jogadores no mundo inteiro. A principal pergunta era: Como vão conseguir rodar esse fodendo Doom no “Nintendo Switch Baby Sem Gráficos Fodas da Atual Geração”?

Não deixaram claro se terá downgrade, mas acredito que tenha e isso não é um problema. Não mesmo. Foda-se! É Doom em console Nintendo caraleo! É Trééétraaaa! É Weare de Xampions! Porra velho! Pode comemorar! É Nintendo recebendo jogo do capeta! É muito ousadia!!!!

doom-screen-01-ps4-eu-03july15

Agora é esperar pra ver como o jogo ficará, afinal, já sabemos que não terá editor de fases, o que não interfere em nada pra quem já tá cansado de jogar Mario Maker e Minecraft! Deixa o editor pra lá! Só mantenham uma taxa decente de frames, sem quedas que atrapalhem minha diversão no inferno enquanto eu desço o sarrafo na capetada! 

Lembrando que isso pode significar a vinda de mais jogos decentes das Thirds, mais jogos de qualidade, jogos que podem sim rodar no Nintendo Switch e chega de choro! É a redenção da Nintendo com esse novo console, novas politicas de negociação, muito mais aberta a receber jogos de demônios, sem falar no Wolfenstein que também será lançado para o Switch e putakimipariu o negócio está melhorando muito! Não é de se espantar se a Nintendo voltar ao topo do mercado, após toda essa investida no atual console e mudança de postura! Dito isso, podem acender velas e torcer para mais jogos desse tipo ou façam seus pedidos, pois a Big N está aceitando qualquer coisa, mesmo que isso envolva perder seu amado titulo de ter consoles que são brinquedos pra crianças. É uma nova fase que estamos presenciando, o que mais pode acontecer?

Criador do Portal 2 join, ama os games! Jogando desde os primeiros anos de idade, naquela que considera a melhor fase da sua vida, quando ainda bebê, usando a famosa rotina do "come, caga e dorme". Bons Tempos!

  • fmrbass

    Eu pirei na hora que anunciaram isso.
    Bugou geral
    Tela azul
    PAAAM!

    Depois tava pensando “que foda, os maiores anúncios do direct foram de thirds” (ainda que nao tenham dado o devido destaque para os jogos).

    Agora me sinto obrigado a pegar ambos, mesmo que em formato digital.

    • Visio

      Verdade! Agora o pessoal tem a oportunidade de mostrar se curte os jogos das thirds que dizem fazer falta no console Nintendo ou se gostam apenas de reclamar.
      Doom é ótimo! Vale a compra.

  • hbeira

    “É Nintendo recebendo jogo do capeta.”
    Tem vários jogos do capeta nos consoles anteriores, e.g.Digital Devil Story
    😛

    • Visio

      Citar a série Megami Tensei é pra poucos hein!? Tem versões do jogo até pra 3DS, com tudo quanto é demônio pra você chamar de seu =P

  • “um demônio mais lindo que o outro” foi foda, pqp… Kkkkkkkkkkkkkkkk

    • Visio

      Hahahahaha
      É uma lindeza dos infernos!

    • fmrbass

      parece a mãe do visio falando dos filhos (só que sem a parte do lindo)

  • Berserk Ronald

    Ri muito nesse Post kkkkkkkkkk

    • Visio

      Hahahaha valeu Bersek.