consultoria-ecommerce-Mercado-Livre

Mercado “Não Tão” Livre Assim!

Tá loko! Não pode ser real! Que isso minha gente!?

De acordo com o link abaixo, da Alcatra Games (eu já penso logo em carne com games! Gordo é foda mesmo!), o Mercado Livre está impossibilitando os anúncios relacionados ao Nintendo Switch com risco de ter sua conta suspensa ou até mesmo excluída do Site!

Que porra é essa mano!?

Só pode ser zoeira! Não, não tem como acreditar numa coisa dessas! O mercado livre deixou de ser “livre”? Bora pro OLX então caraleo! Não dá! Me desculpe a razão, mas eu tô ficando maluco! Só pode! Como os caras proíbem você de vender itens relacionados ao Nintendo Switch assim, do nada! Foi a SONY! Filhadapolta!!!! Maldita Sony! Lança o Crash e bloqueia a venda de Switch! Porra cara! Isso é uma piada! Ou foi a Microsoft! Os caras não tem nada pra lançar e decidiram que, pra diminuir a concorrência, pediriam bloqueio dos itens do Switch no ML, que a partir de agora pra mim será o IML, que é bem mais cabível depois dessa!

e3_sony_vs_microsoft1

É piada da semana!

Primeiro a Nintendo sai do Brasil, mas na verdade ela já não estava mais aqui, mas estava (confuso né?). Daí decidiram que seria melhor deixar o Brasil junto com os milhares de brasileiros que fazem isso anualmente. Foram embora, bye bye, sayonara! Depois de encherem a cara de saquê eles aceitaram uma parceria com a NC Games. Então ela fará a distribuição dos games da Nintendo no Brasil, mas não via Mercado Livre né? Pelo menos não deveria. Torcemos pelo sucesso deles, por bons preços e tudo que vem incluso com isso.

maxresdefault

O estranho de tudo isso é o veto recente, justamente na reta final para o inicio da operação de distribuição aqui no Brasil. Teria alguma ligação? Não sei, não faço a menor ideia e na verdade eu espero mesmo que não! Imaginem se essa moda pega!? Fim das facadas online no ML! Você terá que comprar do distribuidor oficial e já era! O preço é ele que faz e sem concorrência você já consegue imaginar como ficará sua carteira final do mês! Não vou entrar no mérito da concorrência justa, do preço de revenda e lucro de cada, apenas um fato: Ninguém vende mais nada!

Esperamos o segundo episódio dessa novela para entendermos o que realmente aconteceu. Enquanto isso o negócio é ir de loja em loja no ML e dizer que está afim de comprar um Nintendo Switch com eles, mas que se não for via ML não dá. Se todos fizermos isso estaremos criando um movimento infalível, que não vai levar a lugar algum, mas vai deixar os vendedores putos da cara e vamos ter assunto pro mês inteiro!

 

Criador do Portal 2 join, ama os games! Jogando desde os primeiros anos de idade, naquela que considera a melhor fase da sua vida, quando ainda bebê, usando a famosa rotina do "come, caga e dorme". Bons Tempos!

  • hbeira

    NC quer ser a única distribuidora.

    • Visio

      Será?
      Baita tiro nos pés começar uma distribuição com essa noticia…

  • Fabio

    O jeito vai ser buscar direto na fonte, enquanto não proibirem a travesia de itens de Switch na ponte da amizade.

    • Visio

      HAHAHAHA É a solução mais viável mesmo hahahaha

  • Paulo Jr

    Nunca antes na história desse país eu vi algo assim…

    Ter como hobby video games aqui é adquirir seus produtos por meios de #DESCUBRA.

    • Visio

      HAHAHAHAHA

      Cada vez mais fácil ser consumidor no Brasil