kova-horz01

Mais games chegando ao Switch – parte 4

Fala galera, tudo bem com vocês? Estamos na nossa quinta parte de games chegando para o híbrido Nintendo Switch e hoje quero lhes apresentar mais alguns que talvez não saiba ou passou despercebido. Confira aqui, a primeira parte do Mais games chegando ao Switch, o Mais games chegando ao Switch parte 2 e a parte 3.

Kova

Kova é um RPG metroidvania ambientado num futuro distante, tecnologicamente avançado, com os humanos colonizando planetas. Você controla Kova Rimor, um mercenário espacial. Produzido pela produtora indie Black Hive, Kova irá ser lançado para PC com previsão de dezembro de 2017 e, posteriormente para o Nintendo Switch, PS4 e Xbox One. Particularmente, me lembrou um pouco o clássico Blackthorne (Snes) da Blizzard.

Pine

Pine é um game de aventura produzido em Unity 5 que usa um sistema de inteligência artificial que reconhece seus padrões e estilo de jogo, e faz as criaturas e mundo evoluir para você especificamente. No game você é Hue, um adolescente membro de uma das últimas tribos humanas restantes na ilha de Albamare, lutando pela sobrevivência de sua espécie. Produzido pela Twirlbound, o game é previsto inicialmente para PC em 2018 e, em seguida para os consoles Nintendo Switch, PS4 e Xbox One.

Aos poucos a biblioteca do Switch está aumentado e é bem provável que veremos mais games na E3 em junho, além dos games já anunciado para ele, claro. Vale lembrar que o próprio presidente da Nintendo, Tatsumi Kimishima, em entrevista ao Wall Street Journal, citou que teremos mais games ainda não revelados que poderão aumentar ainda mais as vendas do Switch após as E3.

Foi revelado pela própria Nintendo, os números globais de vendas do Switch no período de março-abril e foram extremamente positivos: 2,74 milhões de unidades. Em troca, queremos mais e mais games!

Fonte 1

Fonte 2

Zanella é cristão, marvete, nintendista, fã do Foo Fighters e rpgista. Encontre-o também no nerdprofeta.com

  • fmrbass

    Dois jogos que parecem ser excelentes! Se não vierem a preços absurdos já vão pra minha biblioteca.

    • O Pine eu quero saber mais dele, a principio ainda não me conquistou, mas a premissa tem futuro. O Kova já me conquistou, me interessei muito cara, um misto de plataforma de tiro (BlackThorne…que saudades) com rpg, parece ser muito divertido.