Novos_Guerreiros_Capa01

Série dos Novos Guerreiros confirmada para 2018 – Marvel

A Marvel em parceria com a Freeform, selo teen do canal ABC,  divulgou a lista de personagens, confirmando outra nova série do Universo Cinematográfico Marvel para 2018: Novos Guerreiros.

Os personagens que irão estrelar a nova série do UCM pela Freeform são: Garota Esquilo, Speedball, Radical, Senhor Imortal, Escombro e Micróbio.

Confira uma breve descrição dos personagens principais nos quadrinhos:

  • Garota Esquilo – Doreen Green: Doreen é uma garota confiante e linha dura. Seus poderes nas hqs são naturais por ela ser mutante, na série, como a Marvel Studios não tem os direitos cinematográficos dos mutantes (que está com a Fox), é provável que apresentem a personagem sendo uma inumana, fato que já estão fazendo com outros personagens. Seus poderes são: Força, resistência, agilidade, velocidade e reflexos sobre-humanos; Olfato mais apurado que o normal; Garras nas mãos e nos pés que podem ser usadas para atacar ou escalar algumas superfícies; Dentes afiados que também podem ser usados como arma; Cauda que pode ser usada como proteção ou ataque; Comunicação e controle total de esquilos; Visão noturna; Ligação empática com Monkey Joe e Tippy Toe (seus esquilos de estimação). Teve um breve namoro com Speedball, fato que provavelmente devem relatar na série.
  • Speedball – Robbie Baldwin: Um dos personagens que foi o estopim da Guerra Civil (2006) nos quadrinhos, Robbie ganhou os poderes depois de um acidente no Hammond Research, onde trabalhava meio-período, no qual foi bombardeado com uma nova forma de energia de outra dimensão. Impulsivo e imaturo, o personagem após os eventos de Guerra Civil sofreu uma drástica mudança na personalidade e na aparência, mudando até o nome para Suplício. Depois de um tempo, ele volta como Speedball. Seus poderes são: Criação de bolhas de energia e campos de força para se proteger; O campo de força lhe dá também a capacidade de voar.
  • Radical – Dwayne Taylor: Dwayne vem de uma família rica e após seus pais serem mortos por criminosos sem explicação aparente, ele decide treinar artes marciais e combater o crime nas ruas. Não possui superpoderes, mas tem conhecimento em artes marciais e tem alguns equipamentos que o ajudam nas lutas. Num dado momento nos quadrinhos, Dwayne (que nos quadrinhos é mais velho, mas provavelmente na série deve ser apresentado mais jovem) adota o jovem mutante Micróbio que sofria de câncer e graças aos esforços da empresa Taylor, ele sobrevive. Podem mostrar isso ou algum fato parecido na série, adaptando a amizade dos dois personagens.
  • Senhor Imortal – Craig Hollis: Arrogante e autoconfiante, Craig é um mutante com a habilidade incrivel de nunca morrer, nem mesmo se cortar sua cabeça, ser baleado, sofrer explosão, respirar gases venenosos, sofrer contato direto com radiação, etc…Como no caso da Garota Esquilo, é bem provável que o apresentem como um inumano.
  • Escombro – Deborah Fields: Deborah “Debrii” Fields é orgulhosa e com pavio curto. Lésbica assumida, ela tem como superpoder uma telecinese de nível baixo e que também lhe permite levitar por períodos curtos. Nos quadrinhos ela constantemente entra em atrito com outros personagem do grupo Novos Guerreiros, não simpatizando com Micróbio e nem Namorita.
  • Micróbio – Zack Smith Jr: Abandonado pela família, o mutante (novamente…deve ser apresentado como inumano…Ok você já leu isso…) Zack é um jovem tímido e triste até ele conhecer Dwayne Taylor, o Radical, que o ajuda e lhe integra nos Novos Guerreiros. Seus poderes são: Capacidade de se comunicar com qualquer microrganismos ao seu redor, lhe permitindo saber diversas informações como por exemplo se uma pessoa é ela mesma ou um andróide, o exato momento em que um cadáver morreu, rastros deixado por alguém, etc; Pode causar doenças nas pessoas, ou o contrário, curando-as mais rápido.
Garota Esquilo, Escombro, Sr. Imortal, Speedball, Radical e Micróbio ao fundo.

Os Novos Guerreiros foram criados por Tom DeFalco em 1989, um grupo de jovens super-heróis que foram reunidos pelo Radical/Dwayne Taylor (Night Trasher). Seus outros membros originais foram: Namorita, NovaMarvel Boy (trocando o codinome para Justiça posteriormente), Speedball e Flama.

A série Novos Guerreiros tem previsão de estreia em 2018 e terá 10 episódios. O showrunner e produtor executivo será Kevin Biegel, contando também com Jeph Loeb e Jim Chory, de Justiceiro (2017) e Os Defensores (2017), também como produtores executivos.

As outras séries da Marvel em produção são: Agents of SHIELD (ABC) que está na 4ª temporada; a futura série Os Inumanos com os dois primeiros episódios no cinema no dia 1º de setembro e o restante dos episódios pela ABC a partir do dia 26 de setembro; Manto e Adaga produzidos também pela Freeform (2018); Justiceiro e Os Defensores, duas séries produzidas pela Netflix, para este ano ainda (Os Desenfores para 18 de agosto);  e a 3ª temporada de Demolidor e de Jessica Jones com previsão para 2018, também produzidas pela Netflix.

Zanella é cristão, marvete, nintendista, fã do Foo Fighters e rpgista. Encontre-o também no nerdprofeta.com

  • fmrbass

    Sendo da ABC não duvido que façam uma ligação com Agents of Shield (assim como fizeram entre AOS e Agent Carter).

    Se for metade do que tá sendo a quarta temporada de AOS já será espetacular.

    • A isso com certeza irão se interligar sim. Agora, essa e a do Manto e Adaga serão um tom mais leve, com uma pegada adolescente, não sei se com isso ficará bom de fato. Um canal concorrente no quesito série de super heróis segue uma dinâmica mais adolescente em suas séries, e infelizmente tem muita bola fora de tão terrível…O jeito é esperar pra ver…