square-enix-capa

Jogo misterioso da Square Enix pode estar chegando no Switch

A Square Enix  recentemente afirmou que estará focada no Nintendo Switch neste ano. E parece que não estão para brincadeira, hoje, Takashi Tokita, que trabalha na Square Enix, publicou uma foto do Switch em seu Twitter com a legenda “Top-secret mission starts!”, ou seja, “missão secreta começa!“. E aí o que poderemos esperar da grande Square? Confira conosco mais abaixo!

Tokita trabalha na Square Enix desde 1985 e tem estado envolvido em vários projetos e vários grandes games da empresa. Um de seus maiores papéis na Square foi ser um dos diretores do clássico Chrono Trigger (Snes) e ser o diretor principal de Parasite Eve (PsOne). Tokita também teve papéis importantes em jogos da franquia Final Fantasy.

A Square Enix é uma desenvolvedora e distribuidora de jogos e suas principais franquias de games são os famosos Final Fantasy, Dragon Quest e Kingdom Hearts. Vale lembrar que no Nintendo Switch já foi lançado os games Dragon Quest Heroes I and II e I am Setsuna; e os que já foram anunciados são Dragon Quest X, Dragon Quest XI, Minna de Wai Wai! Spelunker, Seiken Densetsu Collection e Project Octopath Traveler.

Não sabemos se será de fato um novo game para o Switch ou um port de algum game famoso da Square.

Fonte

Zanella é cristão, marvete, nintendista, fã do Foo Fighters e rpgista. Encontre-o também no nerdprofeta.com

  • Visio

    Só o fato de portarem Dragon Quest Heroes I eu já curti =D
    Baita empresa!