venom-carnificina

Filme do Venom será para +18 anos

O site Collider , acaba de revelar que o novo filme solo do Venom (2018) será para maiores de idade (R-Rated) e iniciará um novo universo cinematográfico da Marvel para a Sony. Tire as crianças da sala pois teremos muitas tripas voando!

Após o acordo da Sony com a Marvel, para o Homem-Aranha fazer parte do Universo Cinematográfico Marvel, Peter Parker, o Homem-Aranha, já estreou em Capitão América: Guerra Civil (2016) e em breve terá seu primeiro filme solo, Homem-Aranha: De volta ao Lar. A partir daí, todos personagens das histórias do Aranha iriam poder aparecer nos filmes da Marvel Studios.

O filme do Venom já chegou a ser cogitado antes, na época em que a Sony estava tentando “levar o barco” sozinha e quando estava produzindo ainda a falecida franquia Espetacular Homem-Aranha que contou com 2 filmes. O filme voltou aos planos e terá um selo de idade para maiores (diferente do selo da maioria dos filmes de super-heróis que são a partir dos 12 anos), o R-Rated, o que indica uma liberdade maior para contar as histórias, visto que nos quadrinhos as histórias tem bastante violência, temas pesados entre outros dependendo do personagem e da saga vivida.

Entretanto, o que deixa com a “pulga atrás da orelha” é a declaração de que seria um novo universo com temas mais pesados. Esse novo universo seria um novo só pelo fato de usar a classificação para maiores ou seria mesmo um novo, sem ligação com o atual universo Marvel, sendo assim um possível universo alternativo.

Nos quadrinhos, Venom foi apresentado em O Espetacular Homem-Aranha #300 (1988). Trata-se de uma raça simbionte alienígena que se apodera fisicamente e mentalmente de seu hospedeiro. Peter Parker na saga Guerras Secretas original (1980) improvisou um uniforme com um tecido que encontrou, mas ele não sabia que se tratava de uma criatura simbionte que o deixava mais forte e também mais maligno e violento. A famosa saga do uniforme negro acaba quando Peter descobre isso e em seguida, o simbionte vai para Eddie Brock, rival profissional de Parker, e se torna o gigante monstruoso Venom.

O filme Venom está previsto para outubro de 2018, rumores indicam que o roteirista Chris Yost (Thor: Ragnarok) estará envolvido.

Fonte

Zanella é cristão, marvete, nintendista, fã do Foo Fighters e rpgista. Encontre-o também no nerdprofeta.com

  • Visio
  • fmrbass

    sniff, sniff….

    tão sentido esse cheiro?

    é cheiro de bomba no ar….

    Parece que esse acordo Marvel/Sony não é bem como tava parecendo, tem várias restrições de personagens que poderão ser usados no MCU. Agora a Sony pega e cria um novo universo do aranha SEM O ARANHA?

    Ah meu, bota o Snyder pra dirigir essa trolha aí e já fecha o caixão de uma vez.

    • Vamos aguardar para ver, não tem como saber agora! by Cachorro, o Dog.
      Mas realmente se a Sony tentar fazer algo do Aranha SEM ele, já que o mesmo está no UCM agora, vai ser um epic fail!

      PS: cuidado você citou o nome de um diretor que tem gente que é fã…sinto a chegada de Fulano, o treteiro em 3,2,1…