nintendoswitch-hardware00-1_2n9j

Nintendo planeja duplicar a produção do Nintendo Switch

A Nintendo já colocou 1,5 milhões de consoles Switch em todo o mundo, isto segundo os cálculos das principais agências de mercado, e continuará aumentando este número nos próximos meses até chegar aos 8 milhões de consoles distribuídos.

A companhia nipônica sabe que a seu novo console está gerando grande expectativa e planeja aumentar a produção sobre as previsões iniciais.

Através das fontes próximas do The Wall Street Journal, soube-se que os planos passam pelo lançamento no mercado de 16 milhões de consoles ao longo do próximo ano fiscal que terá inicio no dia 1 de Abril. Este número supõe a duplicação da produção prevista inicialmente para o Nintendo Switch.

Segundo as fontes do jornal, as boas vendas da novo console da Nintendo nos seus primeiros dias fizeram com que a Nintendo reformulasse os seus planos de futuro, por isso é de esperar que a distribuição de consoles seja fluída durante os próximos meses.

O Nintendo Switch chegou oficialmente às lojas no dia 3 de Março.

Fonte:http://www.eurogamer.pt/articles/2017-03-17-nintendo-planeia-duplicar-a-producao-da-nintendo-switch

Gosto de jogar desde os 3 aninhos, graças a um NES (paraguaio, vulgo Turbo Game) que meu pai me deu de presente. Desde então não parei com esse hobby e atualmente estou por dentro de todas as notícias possível sobre os games, principalmente da plataforma Nintendo.