Captura de tela_2017-03-17_18-24-19

Mass Effect: Andromeda tem grandes problemas de animação e isso gerou diversos memes

Você já deve ter visto gifs com as animações de Mass Effect: Andromeda sendo compartilhados no Twitter. Com a chegada do jogo aos usuários do programa Origin Access da EA, diversas pessoas colocaram suas mãos no jogo e descobriram que há alguns problemas estranhos com os modelos de personagens humanos.

Agora, a BioWare confirmou que isso não será resolvido na atualização de lançamento do novo Mass Effect, e por enquanto não há nada definido sobre atualizações que virão depois. Então por enquanto só podemos dar risadas (ou chorar).

Mass Effect: Andromeda foi anunciado na E3 2015 e utilizará um novo motor. A trama leva os jogadores para a galáxia de Andrômeda, muito além da Via Láctea, onde jogadores vão liderar a luta por um novo lar em território hostil, onde os humanos são os alienígenas, contra uma mortal espécie indígena determinada a nos parar. Natalie Dormer, de Game of Thrones, dublará uma personagem.

Nenhum dos personagens antigos voltará, mas o jogo, desenvolvido pela BioWare, deve reter elementos da franquia. Entretanto, o final controverso da trilogia original não deve afetar Andromeda. O game será lançado para PlayStation 4Xbox One e PC em 21 de março.

Fonte:https://omelete.uol.com.br/games/noticia/mass-effect-andromeda-tem-grandes-problemas-de-animacao-e-isso-gerou-diversos-memes/

Gosto de jogar desde os 3 aninhos, graças a um NES (paraguaio, vulgo Turbo Game) que meu pai me deu de presente. Desde então não parei com esse hobby e atualmente estou por dentro de todas as notícias possível sobre os games, principalmente da plataforma Nintendo.

  • Vixi….isso vai custar o goty…se antes as chances dele ganhar eram poucas, agora que não ganha mesmo.

  • fmrbass

    Kibe zarro

  • Paulo Jr

    Sem or