Banner Batman

Batman: The Telltale Series anunciado para o Switch

O novo console da Nintendo, o híbrido Nintendo Switch, está fazendo um grande sucesso mundo afora e com isso, vários games estão sendo anunciados para ele. Hoje trazemos mais uma notícia de um game de um icônico personagem dos quadrinhos que pode estar dando as caras no Switch.

O site russo Game Buy está listando o game Batman: The Telltale Series como um jogo para o Switch. Olhando por este ângulo, poderia ser um erro do sistema ou apenas uma falsa noticia, visto que o site Game Buy não é muito conhecido. Mas o que acontece é que além do Game Buy,  outros varejistas estão anunciando o jogo para o Switch, como lojas do Reino Unido, Ozgameshop e 365games. 

A Telltale e a Nintendo ainda não se pronunciaram sobre o possível vazamento.

Batman é um dos super-heróis mais antigos dos quadrinhos, da editora DC Comics. Foi criado pelo escritor Bill Finger e pelo artista Bob Kane, e sua primeira aparição foi na revista Detective Comics #27 (Maio de 1939). Um órfão milionário, mestre em diversas artes marciais, com uma  mente brilhante e combatente do crime, esse é o famoso homem-morcego.

O jogo Batman: The Telltale Series foi lançado em 2 de agosto de 2016 para multiplataformas, entre elas o PS4, Xbox One e PC, e é um jogo com capítulos assim como os outros sucessos da Telltale Games.

Fonte

Fonte

Fonte

Zanella é cristão, marvete, nintendista, fã do Foo Fighters e rpgista. Encontre-o também no nerdprofeta.com

  • fmrbass

    Sou da opinião que quanto mais, melhor. Não curto o estilo, mas é bom ter uma empresa dessas apoiando o console.

    • Verdade. Quanto mais games e estilos diferentes melhor que alcança mais ainda o público e assim gera mais sucesso ao console.

  • Visio

    Porra! Batman deve ficar foda! Seria como ler um quadrinho e ainda poder participar. Bacana!

    • Não joguei esse game ainda, mas se tiver a mesma qualidade do que outros títulos da Telltale que joguei vai ser compra certa!