snaps-project-scorpio-about-e3-2016-on-ignarjpg-c1f4db

Project Scorpio pode ter fonte interna e suporte a capturas em 4K e 60 fps

A Microsoft tem se mantido um tanto quanto quieta no que diz respeito a novidades referentes ao Project Scorpio. Logo, resta-nos observar alguns rumores que surgem aqui e ali, e os mais recentes são cortesia do site Windows Central.

Citando algumas de suas fontes ligadas ao projeto, o site mencionou que o próximo console da empresa de Bill Gates deve chegar às lojas trazendo uma fonte interna, tal como aconteceu com o Xbox One S.

Além disso, também foi mencionado que a nova plataforma deve trazer suporte aos codecs HEVC e VP9, sendo que o primeiro é o responsável por permitir que o video game consiga capturar vídeos em 4K e 60 frames por segundo.

Há grandes chances de que a Microsoft fale mais sobre o console durante a sua conferência para a E3 2017, feira que está agendada para acontecer de 14 a 16 de junho.

Fonte: http://games.tecmundo.com.br/noticias/project-scorpio-ter-fonte-interna-suporte-capturas-4k-60-fps_828147.htm

Gosto de jogar desde os 3 aninhos, graças a um NES (paraguaio, vulgo Turbo Game) que meu pai me deu de presente. Desde então não parei com esse hobby e atualmente estou por dentro de todas as notícias possível sobre os games, principalmente da plataforma Nintendo.

  • fmrbass

    Que adianta fazer tudo isso e não ter jogo que preste?

  • Visio

    Os caras estão focados na potencia da máquina mesmo. Será muito mais poderosa que o PS4 pro e isso já criou muita tensão na internet.
    Fora o fato de logo você poder jogar todos os jogos de PS4 em um PC sem precisar ter um PS4 pra isso.