nintendoswitch-hardware00_xt6q

Netflix e serviços de streaming chegarão no Switch “com o tempo”

O presidente e chefe executivo da Nintendo of America, Reggie Fils-Aime, respondeu a algumas perguntas sobre a chegada de serviços de streaming ao Switch, oferecendo uma declaração positiva em relação ao que foi dito a respeito do assunto no passado.

Em entrevista ao jornal The Washington Post, Fils-Aime falou sobre a questão:

“Estamos em negociação com uma série de companhias sobre outros serviços, empresas como Netflix, Hulu, Amazon — as coisas vão vir com o tempo”.

Atualmente, não há serviços de streaming no Nintendo Switch, mas a empresa já declarou que streaming de vídeo está em consideração para atualizações futuras.

Fils-Aime reiterou a ideia de que o Nintendo Switch é uma plataforma para games, antes de tudo. Ele disse que serviços de streaming não difeririam o Switch de outros consoles.

“O que nos diferencia é a maneira pela qual você usa o Nintendo Switch e o que você pode jogar. E esse continuará a ser nosso foco para o futuro conforme damos apoio à plataforma”.

Ele também declarou que compradores em potencial devem pensar no futuro ao ser perguntado sobre o lineup esparso de lançamento do Switch.

“Minha solução é ver os games que foram anunciados e estão em desenvolvimento, e isso deve mover sua decisão de compra”.

Fonte:http://br.ign.com/nintendo-switch/46246/news/netflix-e-servicos-de-streaming-chegarao-ao-switch-com-o-tem

Gosto de jogar desde os 3 aninhos, graças a um NES (paraguaio, vulgo Turbo Game) que meu pai me deu de presente. Desde então não parei com esse hobby e atualmente estou por dentro de todas as notícias possível sobre os games, principalmente da plataforma Nintendo.

  • Visio

    Poderiam evitar essa exposição. Era algo simples de se ter no console já no lançamento.