Nintendo_Switch_console

Nintendo Switch estreia com 330 mil unidades vendidas no Japão

Através da Famitsu, os primeiros números de vendas do Nintendo Switch no Japão foram divulgados. Nos seus primeiros três dias no mercado, o console da Nintendo vendeu 330.637 unidades, uma ótima estreia para a plataforma.

Para comparação, os consoles que tiveram a melhor estreia no Japão foram o GameBoy Advance (611 mil), 3DS (441 mil) e Wii (371 mil). Com os números do Switch, a nova plataforma da Nintendo ficou acima do PS4 (322 mil), PS Vita (321 mil), Wii U (308 mil), PSP (166 mil) e outras máquinas.

Vale lembrar que alguns destes consoles saíram no fim do ano onde há diversos feriados, algo que o Switch não teve. Além disso, foi anunciado que The Legend of Zelda: Breath of The Wild vendeu 190 mil unidades nos seus primeiros dias no Japão.

Fonte:https://omelete.uol.com.br/games/noticia/nintendo-switch-estreia-com-330-mil-unidades-vendidas-no-japao/

Gosto de jogar desde os 3 aninhos, graças a um NES (paraguaio, vulgo Turbo Game) que meu pai me deu de presente. Desde então não parei com esse hobby e atualmente estou por dentro de todas as notícias possível sobre os games, principalmente da plataforma Nintendo.

  • Visio

    Quero o meu!!!!