maxresdefault

Call of Duty: Modern Warfare – Variety Map Pack anunciado

Atendendo aos pedidos da comunidade, o novo Variety Map Pack está chegando a Call of Duty: Modern Warfare Remastered. O pacote de mapas chega primeiro no PlayStation 4 no dia 21 de março e inclui quatro mapas épicos e 10 Supply Drops Raros.

O pacote traz os mapas clássicos remasterizados para alta definição e com ambientações distintas:

  • Broadcast: Baseado no estúdio de TV da missão da campanha “Charlie Don’t Surf”, este mapa traz uma mistura de corredores confinados com ambientes bem abertos. Fora do estúdio, o estacionamento contém linhas de tiro longas, porém do lado de dentro, o ambiente de corredores estreitos lotados de computadores cria situações de combate corpo a corpo.

  • Chinatown: No distrito central, este mapa noturno é iluminado por luzes de neon e pela lua cheia. É uma reimaginação do mapa “Carentan”, do Call of Duty original. Os jogadores precisarão tomar cuidado nessas ruas, pois quase todos os mapas podem ser ocupados, dando cobertura perfeita para os inimigos esperando uma chance para atirar.

  • Creek: Em uma vila aberta, destruída pela guerra, onde cobertura é a diferença entre vida e morte, um desfiladeiro divide o mapa em dois. Abismos e cobertura arborizada fazem deste mapa ideal para snipers e embates de longa distância.

  • Killhouse: Um pequeno armazém de treinamento. Espere combate rápido e frenético formando um caos máximo em embates corpo a corpo.

Fonte: http://www.brasilgamer.com.br/articles/2017-03-07-call-of-duty-modern-warfare-variety-map-pack-anunciado

Gosto de jogar desde os 3 aninhos, graças a um NES (paraguaio, vulgo Turbo Game) que meu pai me deu de presente. Desde então não parei com esse hobby e atualmente estou por dentro de todas as notícias possível sobre os games, principalmente da plataforma Nintendo.

  • Visio

    Infelizmente esse eu vou deixar passar, a não ser que encontre em um preço muito em conta.