maxresdefault (1)

Agora você pode jogar The Division na faixa por seis horas

Ainda está em dúvida se realmente vale a pena investir em The Division? Então a Ubisoft pode dar uma ajuda neste sentido, já que o game está disponível para todas as plataformas nas quais foi lançado para um curto período de teste gratuito.

Segundo informações divulgadas no site oficial do game, a ideia é oferecer ao jogador liberdade para evoluir até alcançar o nível 8 ou o tempo limite de seis horas de jogatina. Quando cruzar um dos dois montantes o progresso é impedido, mas tudo que foi conquistado é mantido caso adquira a versão completa do jogo.

“Crie o seu agente e jogue em modo cooperativo ou sozinho para salvar Nova York de uma pandemia devastadora. O Teste Grátis oferecerá a você acesso total ao conteúdo do jogo principal até que você atinja o nível 8 ou passe de 6 horas de tempo de jogo. Assim que alcançar esses limites, não mais poderá jogar, mas o seu progresso será transferido para o jogo completo”,

diz o texto que está no site.

The Division está disponível em versões para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Fonte:http://games.tecmundo.com.br/noticias/ubisoft-disponibiliza-periodo-teste-temporario-gratuito-the-division_828062.htm

Gosto de jogar desde os 3 aninhos, graças a um NES (paraguaio, vulgo Turbo Game) que meu pai me deu de presente. Desde então não parei com esse hobby e atualmente estou por dentro de todas as notícias possível sobre os games, principalmente da plataforma Nintendo.

  • Visio

    Baita ideia dos caras!