eurogamer-82ckjc

Kojima está surpreso com a tecnologia de Horizon: Zero Dawn

Hideo Kojima voltou a falar sobre a indústria de jogos atuais, desta vez focando elogios a Horizon: Zero Dawn, um jogo exclusivo para o PlayStation 4 desenvolvido com o motor gráfico da Guerrilla Games.

Durante uma entrevista com o PlayStation Blog, Kojima falou muito bem do estúdio holandês e também sobre a tecnologia utilizada para apoiar o seu próximo jogo:

“Eu fui capaz de visitar muitos estúdios em todo o mundo, mas eu tenho que dizer que a Guerrilla Games adotou uma tecnologia que para mim está em uma categoria completamente diferente do que a concorrência. Horizon: Zero Dawn, apesar de ser um jogo de mundo aberto, tem a capacidade de enriquecer o mundo com um detalhe visual único, cheio de elementos interativos. Isto é realmente incrível”,

disse o desenvolvedor japonês.

Fonte: http://www.brasilgamer.com.br/articles/2017-02-23-kojima-esta-surpreso-com-a-tecnologia-de-horizon-zero-dawn

Gosto de jogar desde os 3 aninhos, graças a um NES (paraguaio, vulgo Turbo Game) que meu pai me deu de presente. Desde então não parei com esse hobby e atualmente estou por dentro de todas as notícias possível sobre os games, principalmente da plataforma Nintendo.

  • Visio

    Vou comprar esse! Sem falta! O jogo tem tudo que me agrada.