bioshock_collection_hero

BioShock quase ganhou um filme classificado somente para adultos

Durante certo tempo, o diretor de “Piratas do Caribe”, Gore Verbinski, esteve cogitado para dirigir uma adaptação cinematográfica de BioShock. Segundo ele revelou, o filme quase havia sido liberado para atingir a classificação “R” (Restrita) quando todo o projeto saiu de rumo e foi eventualmente cancelado.

Segundo Verbinski revelou em um AMA recente do Reddit, faltavam somente oito semanas para o início da produção do filme antes que ele fosse encerrado. Ele afirma que, em sua visão, a adaptação seria bastante madura e cara de fazer, visto que seria preciso criar do zero todos os elementos mostrados em tela.

“Então eu penso que a combinação do preço e da classificação fez com que a Universal não se sentisse confortável com isso”,

afirmou o diretor, ao explicar os motivos para o cancelamento. Segundo ele, na época filmes com a classificação R simplesmente não eram bem recebidos pelo mercado, o deve ter grande influência sobre os acontecimentos.

83803ccfb073a2cf4ca6b075463624ed

Criada pela Irrational Games (estúdio fechado em 2014), a série BioShock tem em Infinite seu mais recente capítulo. Embora a 2K Games tenha garantido que continuaria trabalhando em novos conteúdos desse universo, até o momento não se soube de nada oficial acontecendo nesse sentido.

Fonte:http://games.tecmundo.com.br/noticias/bioshock-ganhou-filme-classificado-somente-adultos_827848.htm

Gosto de jogar desde os 3 aninhos, graças a um NES (paraguaio, vulgo Turbo Game) que meu pai me deu de presente. Desde então não parei com esse hobby e atualmente estou por dentro de todas as notícias possível sobre os games, principalmente da plataforma Nintendo.

  • Paulo Jr

    Que coincidência! Sempre quando jogo bioshock fico imaginando como seria foda um filme com aquela ambientação. Que um dia retomem e tornem isso em realidade em um excelente projeto.

    • Visio

      Achei muito louco isso. O jogo é foda demais, só tenho medo de quando pegam jogos e transformam em filmes, seja pro cinema ou seja filmes pros consoles mesmo.