forza

Vendas de Forza Horizon 3 chegam aos 2.5 milhões

A Microsoft revelou hoje que as receitas geradas pela série Forza chegaram ao marco de mil milhões de dólares, assegurando o seu lugar como uma das mais rentáveis para a casa Xbox.

Juntamente com esta informação, foi ainda confirmado que Forza Horizon 3, o mais recente jogo na série da Microsoft, já vendeu mais de 2,5 milhões de unidades. Um número impressionante que atesta a popularidade desta série.

Segundo revelado pela Turn10, principal estúdio responsável pela série, são mais de 14 milhões de jogadores ativos que foram registados em Dezembro nos diversos jogos da série.

Phil Spencer, patrão da Xbox, diz que a combinação de gráficos espantosos, gameplay incrível e o motor de física, originam um gameplay divertido que os jogadores adoram.

De momento, ainda não foi anunciado nenhum jogo novo na série.

Fonte:http://www.eurogamer.pt/articles/2017-02-13-vendas-de-forza-horizon-3-chegam-aos-2-5-milhoes

Gosto de jogar desde os 3 aninhos, graças a um NES (paraguaio, vulgo Turbo Game) que meu pai me deu de presente. Desde então não parei com esse hobby e atualmente estou por dentro de todas as notícias possível sobre os games, principalmente da plataforma Nintendo.

  • Adriano Francisco

    Fras motivacional: “Forza Xbox One”