ultra-street-fighter-ii-the-final-challengers-nintendo-switch_301432_pn

‘Ultra Street Fighter II’ conta com um modo especial em primeira pessoa, incluindo também uma galeria de arte

Como você sabe, já estão começando a filtrar modelos de caixas japonesas do Switch. Enquanto que na maioria deles só sabemos dos detalhes que já haviam sido confirmados, no caso de Ultra Street Fighter II: The Challengers Finais revela informações realmente interessantes.

Primeiro, foi compartilhado que Ultra Street Fighter II: The Challengers final terá um novo modo em “primeira pessoa”. Foi mostrado em parte no trailer do jogo, mas agora sabemos que este é um único modo chamado “Unleash! Ha”DO”ken” ken “ e utiliza-se os Joy-Con’s na perspectiva em primeira pessoa. Note-se que o nome do jogo podem variar na sua versão ocidental.

Paralelamente, uma foto da caixa também mostra um cronômetro e parece que podemos ver muitos soldados Shadaloo. Em adição, também pode ser notado que Ultra Street Fighter II terá uma espécie de galeria de arte, onde os jogadores podem observar mais de 250 páginas de artes.

Finalmente, também digno de uma nota que a caixa inclui o logotipo do MT Framework, confirmando que o motor principal de desenvolvimento Capcom pode ser usado em jogos de switch.

Fonte:http://www.nintenderos.com/2017/02/…en-primera-persona-y-con-una-galeria-de-arte/

Gosto de jogar desde os 3 aninhos, graças a um NES (paraguaio, vulgo Turbo Game) que meu pai me deu de presente. Desde então não parei com esse hobby e atualmente estou por dentro de todas as notícias possível sobre os games, principalmente da plataforma Nintendo.

  • SHOW!!!

  • Adriano Francisco

    Orran! Eu tô adorando os vídeos desse jogo. Muito fluído.
    Tudo bem que é a marmita mais requentada do mundo dos games, mas é Street Fighter em console de mesa (?) Nintendo!