maxresdefault

GTA V já teve 75 milhões de unidades enviadas às lojas

É verdade, Grand Theft Auto V foi lançado há algum tempo, mas isso não quer dizer que ele já caiu no esquecimento do público. A própria Rockstar continua mantendo um ritmo de atualizações constantes para o game, e o interesse da comunidade pelo título é tão grande que fez com que a menina dos olhos da produtora alcançasse mais uma marca considerável.

Segundo dados divulgados pela Take-Two, Grand Theft Auto V já teve 75 milhões de cópias enviadas às lojas – e esses realmente são números expressivos se levarmos em consideração o fato de estarmos diante de um título lançado há três anos.

“Grand Theft Auto V e Grand Theft Auto Online continuam a superar nossas expectativas como tem acontecido a cada trimestre desde o seu lançamento. Grand Theft Auto V permanece como o nosso game mais cotado na geração atual de consoles e um título obrigatório tanto para jogadores de consoles quanto de PC com um número de saída ultrapassando 75 milhões de unidades”

comentou Strauss Zelnick, diretor-executivo da Take-Two, durante uma reunião com investidores.

Para efeito de comparação, Minecraft já teve mais de 100 milhões de cópias vendidas, enquanto Wii Sports contabilizou quase 83 milhões de unidades adquiridas. Entretanto, é preciso considerar que o primeiro está disponível para diversas plataformas, enquanto o outro era encartado em todas as unidades do Wii.

Outros títulos

Ainda na reunião com investidores, a Take-Two aproveitou para informar que Mafia III teve cinco milhões de cópias enviadas às lojas, enquanto NBA 2K17 alcançou a marca de aproximadamente sete milhões de unidades e Civilization VI atingiu 1,5 milhão.

Fonte: http://games.tecmundo.com.br/noticias/sucesso-gta-v-teve-75-milhoes-unidades-enviadas-lojas_827692.htm

Gosto de jogar desde os 3 aninhos, graças a um NES (paraguaio, vulgo Turbo Game) que meu pai me deu de presente. Desde então não parei com esse hobby e atualmente estou por dentro de todas as notícias possível sobre os games, principalmente da plataforma Nintendo.

  • Adriano Francisco

    Os caras fazem um jogo a cada 50 anos, mas o jogo é foda sempre. Parabéns à Rockstar.