poltrona-final-fantasy-xv

FINAL FANTASY XV ‘SE PAGOU’ NO DIA DE LANÇAMENTO, AFIRMA DIRETOR

Os fãs esperaram 10 anos para que Final Fantasy XV finalmente chegar às prateleiras, mas, pelo visto, o novo game vendeu tão bem que todo custo de desenvolvimento já foi abatido — e isso aconteceu já no dia de lançamento.

Ao menos é o que diz Hajime Tabata, diretor de Final Fantasy XV, em entrevista ao site DualShockers. Quando o game foi lançado, em 29 de novembro de 2016, a Square Enix logo revelou que 5 milhões de unidades do jogo foram vendidas às lojas, o que torna este o título de venda mais rápida da história da aclamada franquia de RPG.

Em janeiro, a empresa divulgou que Final Fantasy XV atingiu a marca de 6 milhões de unidades enviadas às lojas, então é seguro dizer que a Square Enix já está enchendo seus bolsos com os lucros.

Vale apontar que, é muito provável que Tabata se refira aos custos de desenvolvimento a partir do momento em que o game deixou de ser Final Fantasy Versus XIII e tornou-se Final Fantasy XV. Ou seja, não estamos falando de 10 anos de custos.

A Square Enix planeja oferecer mais um ano de conteúdo para o game, com DLCs pagas e uma série de atualizações gratuitas que vão incluir melhorias e adições de gameplay a Final Fantasy XV.

Fonte:http://br.ign.com/final-fantasy-xv/45257/news/final-fantasy-xv-se-pagou-no-dia-de-lancamento-afirma-direto

Gosto de jogar desde os 3 aninhos, graças a um NES (paraguaio, vulgo Turbo Game) que meu pai me deu de presente. Desde então não parei com esse hobby e atualmente estou por dentro de todas as notícias possível sobre os games, principalmente da plataforma Nintendo.

  • Adriano Francisco

    Quero esse game. Será a próxima aquisição para o PS4.