SI_WiiU_TheLegendOfZeldaBreathOfTheWild

Nintendo of America ajudou fã a cumprir um sonho

The Legend of Zelda: Breath of the Wild não é apenas um dos jogos mais desejados pela indústria dos videogames, é o mais recente numa longa série que é seguida por milhões de fãs em todo o mundo. Entre esses dedicados fãs que esperam ansiosamente pela chegada do novo jogo, estava Gabe Marcelo, que teve a oportunidade de visitar a sede da Nintendo of America e jogar o novo jogo de Link.

Gabe Marcelo nasceu com uma doença congênita no coração, que se tornou cada vez mais complicada e difícil de tratar quando se tornou adulto. Afetou imensamente a sua mobilidade e energia, aproximando-o ainda mais da série The Legend of Zelda. Enquanto o jogo ficava sendo adiado, a sua vontade de o jogar aumentava, mas a sua saúde estava ficando pior.

Com a ajuda do seu irmão mais velho, que colocou uma mensagem no Reddit que eventualmente chegou à Nintendo of America, Gabe Marcelo visitou a sede da companhia e jogou Zelda: Beath of the Wild, cumprindo um sonho.

Gabe faleceu em Janeiro, mas a história de generosidade e ajuda entre estranhos na internet, a dedicação da Nintendo aos seus fãs e a ajuda para realizar um sonho, é algo que ficará com qualquer fã da série.

Fonte:http://www.eurogamer.pt/articles/2017-02-07-nintendo-of-america-ajudou-fa-a-cumprir-um-sonho

Gosto de jogar desde os 3 aninhos, graças a um NES (paraguaio, vulgo Turbo Game) que meu pai me deu de presente. Desde então não parei com esse hobby e atualmente estou por dentro de todas as notícias possível sobre os games, principalmente da plataforma Nintendo.

  • Cara, fico imensamente feliz que antes de falecer ele realizou seu sonho de jogar botw. E parabéns pela família em especial seu irmão mais velho, um exemplo de brother. E claro, parabéns pela NOA!

  • Adriano Francisco

    Que história foda;
    Melhor marketing da Nintendo até hoje!