NES-Classic

Nintendo anuncia o número de unidades vendidas do Mini Nes Classic

Nintendo anunciou através da sua declaração de rendimentos fiscais o seu console Mini NES Classic: Nintendo Entertainment System ultrapassou 1,5 milhões de unidades vendidas a nível mundial. A empresa sublinhou que tenha esgotado todas as ações planejadas para cada um dos países em que foi colocado à venda.

A BIG N lamentou a falta de produção do console. No entanto, ele justifica a falta de unidades disponíveis na loja, porque certos componentes requerem um longo período de produção, vai tentar aumentar a produção de modo a que todo público possa comprá-lo

O console foi lançado em novembro de 2016. O preço é $59,99 e oferece 30 jogos remodelados para um jogador. O segundo controlador tem o preço de $10,00 que permite jogar com dois jogadores. Esta nova versão do  NES  também oferece  três modos de imagem  para ter uma experiência ainda mais retro com 30 títulos que vêm pré-instalados no console.

Os jogadores podem jogar como no NES original, atravé do modo de imagem 4:3 ou emular (retrô) de uma TV antiga com as míticas linhas habituais “scanline” deformação de televisores tubo. Os jogos são mostrados na TV em HD  e  60 Hz, graças ao cabo  HDMI  incluído com o console.

Fonte:http://ramenparados.com/nintendo-anuncia-el-numero-de-unidades-vendidas-de-la-mini-nes/

Gosto de jogar desde os 3 aninhos, graças a um NES (paraguaio, vulgo Turbo Game) que meu pai me deu de presente. Desde então não parei com esse hobby e atualmente estou por dentro de todas as notícias possível sobre os games, principalmente da plataforma Nintendo.

  • Adriano Francisco

    Vai Faliu