switch_games banner

Jogos Confirmados: Nintendo Switch

Olá pessoal! Confira todos jogos (e seus trailers) confirmados para o Nintendo Switch até agora! Vale lembrar que a própria Nintendo informou que tem 80 jogos em desenvolvimento para o console, mas apenas alguns deles foi revelada a data de lançamento e não se sabe se todos serão lançados ainda este ano ou em 2018. The Legend of Zelda: Breath of the Wild

Prometendo ser o título de peso no lançamento do console, assim como um dos grandes lançamentos do ano nos games em geral, Breath of the Wild promete ser uma obra prima trazendo dessa vez um open world imenso para você desvendar todos segredos e salvar mais uma vez o reino de Hyrule na pele de um Link, recém despertado de um sono profundo. Lançamento: titulo de lançamento junto com o Nintendo Switch, estará disponível a partir do dia 03/03/2017 – assim como sua versão de Wii U.

1-2-Switch

Sucessor espiritual do Wii Sports (Wii) e Nintendo Land (Wii U), o party game promete aproveitar ao máximo as novas funções do novo controle Joy-Con. Lançamento: título de lançamento, 03 de março de 2017.

Super Bomberman R

Clássico e viciante game, a franquia da Konami retorna com Super Bomberman R prometendo muita diversão no Nintendo Switch. Lançamento: título de lançamento, 03 de março de 2017.

Skylanders Imaginators

A divertida franquia da Activision chega também no Nintendo Switch. Lançamento: título de lançamento, 03 de março de 2017.

Dragon Quest Heroes I and II

A Square Enix e sua famosa franquia Dragon Quest promete muitas lutas e diversão nesse hack-and-slash. A versão do Switch terá o 1 que foi lançado em 2015, Dragon Quest Heroes: The World Tree’s Woe and the Blight Below, e também sua sequência que chegará esse ano para os consoles, primeiramente para o Switch. Lançamento: título de lançamento, 03 de março de 2017.

I Am Setsuna

RPG desenvolvido pela Tokyo RPG Factory , distribuido pela Square Enix e com fortes inspirações do clássico Chrono Trigger, o game de 2016 chega também ao Nintendo Switch. No ocidente irá ser disponibilizado somente em versão digital. Lançamento: título de lançamento, 03 de março de 2017.

Just Dance 2017

A franquia de dança da Ubisoft foi um dos primeiros third games a serem anunciados para o console, na época em que este ainda era conhecido pelo codinome NX. Lançamento: 03 de março de 2017.

Has Been Heroes

Dos mesmos criadores da franquia Trine, Has Been Heroes é um jogo de estratégia medieval com belos gráficos. Lançamento: março de 2017.

Nobunaga’s Ambition: Sphere of Influence

Jogo de estratégia da Koei-Tecmo é também um título de lançamento. Lançamento: 03 de março de 2017.

Romance of the Three Kingdoms 13

Outro título famoso da Koei-Tecmo é a franquia Romance que também chegará no lançamento do console. Lançamento: 03 de março de 2017.

Spelunker HD

Jogo plataforma da empresa Irem Software que ganhou uma versão em HD para o PS3 chegará agora também no lançamento do console. Lançamento: 03 de março de 2017.

Shovel Knight: Specter of Torment

Nova campanha para quem já possui o Shovel Knight original, esta você jogará com novo personagem, enfrentando diversos inimigos diferentes e com novas fases. Posteriormente virá como jogo separado. Lançamento: março de 2017.

Fast RMX

Continuação do game de corrida Fast Racing Neo de Wii U. Lançamento: março de 2017.

Mario Kart 8 Deluxe

Um dos grandes sucessos do Wii U e o melhor Mario Kart lançado, chega no Switch com todas dlcs da versão original e com conteúdos extras como novos personagens, novos itens, possibilidade de carregar mais de um item, entre outros. Lançamento: 28 de abril de 2017.

Arms

Um novo jogo da Nintendo estreia no Switch: Arms, o game que promete ser o queridinho desse ano! O jogo de luta no qual você controla personagens com braços que podem se alongar faz um belo uso dos movimentos do Joy-Con e seu trailer promete muitas partidas viciantes! Lançamento: 2º trimestre de 2017.

Sonic Mania

E eis que o ouriço azul da Sega volta com tudo este ano: Sonic Mania anunciado ano passado para PS4 e Xone agora chegará também para o Nintendo Switch. No estilo clássico de plataforma o game promete ser ótimo tanto para os antigos quanto para os novos gamers. Lançamento: 2º trimestre de 2017.

Lego City Undercover

Um dos jogos mais divertidos de Lego, antes exclusivo de Wii U, chegará também no Switch. Lançamento: 2º trimestre de 2017.

Rime

O aguardado jogo da Tequila Works, antes exclusivo do PS4, chegará também no Switch. Com belos gráficos que lembram até a franquia Zelda, o jogo promete ser uma boa surpresa para este ano. Lançamento: 17 de maio de 2017.

Disgaea 5 Complete

A franquia de RPG Disgaea também chegará ao Switch com a versão Disgaea 5 Complete, uma versão com extras da versão original que era exclusiva de PS4. Lançamento: 2º trimestre de 2017.

Redout

Jogo de corrida com influências de F-Zero promete muita adrenalina nas corridas futuristas. Lançamento: 2º trimestre de 2017.

The Binding of Isaac: Afterbirth

O jogo de horror “bonitinho” da Nicalis chegará também no Switch para a alegria dos fãs da franquia. Lançamento: 2º trimestre de 2017.

Puyo Puyo Tetris

A Sega trazendo o clássico Tetris para o Switch para uma boa jogatina com a família. Lançamento: 2º trimestre de 2017.

Yooka-Laylee

O sucessor espiritual de Banjo-Kazooie chegará no Switch trazendo muita aventura e diversão. Lançamento: 11 de abril de 2017.

Splatoon 2

O vencedor de Melhor Jogo de Tiro e Melhor Multiplayer do The Game Award 2015 chega com sua continuação e com vária novidades. Splatoon 2 promete ser tão viciante quanto a versão original. Lançamento: 3º trimestre de 2017.

NBA 2K18

Famoso jogo de basquete chegará em sua versão mais atual ao Switch. Detalhe: o trailer é o do NBA 2K17 porém no site oficial da Nintendo tem a informação que o jogo a ser lançado no console será o 2K18 que ainda não possui trailer oficial. Lançamento: setembro de 2017.

The Elder Scrolls V: Skyrim 

A famosa franquia de RPG da Bethesda chegará no Switch prometendo ser um dos grandes games do ano para o console.

Super Mario Odyssey

O personagem mais famoso dos games e mascote da Nintendo não ficaria de fora dessa! Super Mario Odyssey promete ser um ótimo game do bigodudo trazendo a exploração e dificuldade 3D dos clássicos como Super Mario 64 e Super Mario Sunshine num imenso mundo. Lançamento: 4 º trimestre de 2017.

Project Sonic 2017

O novo game 3D do mascote da Sega já tinha sido revelado que viria para o Switch desde o ano passado, quando este ainda era conhecido pelo codinome “NX“. Sem data de lançamento revelada, a única informação oficial é de que será lançado este ano de 2017 ainda…isso se não adiarem! xD Lançamento: 2017.

Steep

O jogo de esportes radicais da Ubisoft chegará também no Switch. Lançamento: 2017.

Syberia 3

O adventure Syberia ganha sua terceira versão também no Switch. Poucas informações foram reveladas, mas o lançamento está previsto para 2017. Lançamento: 2017.

Xenoblade Chronicles 2

Depois de Xenoblade Chronicles e Xenoblade Chronicles X, de Wii e Wii U respectivamente, a premiada série de RPG produzida pela Monolith e exclusiva da Nintendo volta no Switch prometendo mais uma vez um mundo gigantesco e com história cativante como seus anteriores. Lançamento: 2017.

Shin Megami Tensei

Novo game da famosa franquia Shin Megami Tensei está sendo desenvolvido para o Switch. A Atlus ainda não disponibilizou mais informações do novo game, nem seu nome oficial e muito menos data de lançamento. Sem data definida.

Rayman Legends Definitive Edition

Mais um game da Ubisoft que estará chegando ao Switch é a versão Definitive Edition de Rayman Legends, título multiplataforma do simpático personagem. Sem data de lançamento definida.

Monster Boy and the Cursed Kingdom

Anunciado desde o ano passado para o Switch, o mais novo da franquia Wonder Boy chegará também no Switch em 2017. Lançamento: 2017.

Fire Emblem Warriors

O novo título da franquia Fire Emblem chega ao Switch aos moldes de Dinasty Warriors e Hyrule Warriors: um hack and slash para você derrotar todos que se opuserem a você! Sem data de lançamento definida, lembrando que  um novo título com o tema principal da série (estratégia) foi recentemente anunciado para 2018.

FIFA

Na apresentação do Switch só foi revelado que FIFA estava em desenvolvimento para o Switch. Não sabemos qual versão será apresentada, mais informações iremos atualizar. Lançamento: 2017.

Minecraft Switch Edition

O fenômeno de vendas Minecraft chegará também ao Switch. Lançamento: 2017.

Minecraft: Story Mode – The Complete Edition

A versão com todas dlcs de Minecraft Story Mode chegará também ao Switch. Sem data definida.

Ultra Street Fighter 2: The Final Challengers

Ultra Street Fighter 2: The Final Challengers promete trazer a nostalgia e diversão do clássico Street Fighter 2. Podendo ser jogado com os gráficos clássicos ou com gráficos HD, jogar 2 oponentes ao mesmo tempo contra 1, movimentos especiais e a adição de multiplayer online junto com dois novos personagens: Evil Ryu e Violent Ken. Lançamento: 2017.

Dragon Ball Xenoverse 2

O mais novo game de luta do maior anime de todos os tempos chegará este ano no Switch. Lançamento: 2017.

Farming Simulator 17

O simulador de fazendas também chega ao Switch. Nada foi revelado sobre o título do Switch e sua data, mais informações estaremos atualizando. Sem data de lançamento definida.

Arcade Archives

Uma coletânea de clássicos dos anos 80 e inicio dos anos 90 é o que Arcade Archives trás. Sem data de lançamento definida.

Project Octopath Traveler

Novo RPG da Square Enix que lembra bem o ambiente steampunk do clássico Final Fantasy 6. Sem data de lançamento definida.

Cube Life: Island Survival

Parecidíssimo com Minecraft (até demais…) o game que irá chegar para o Switch mas ainda não tem data de lançamento definida.

Dragon Quest X: The Five Awakening Races Online

A famosa franquia da Square Enix também chegará com seus games principais (RPG). Dragon Quest X apesar de ser um título de 2012 e lançado para múltiplas plataformas, tem o diferencial de ser online o que mantém um leva enorme de jogadores fiéis. Lançamento: 2017.

Dragon Quest XI

O mais novo game da franquia Dragon Quest chegará este ano no Switch. Lançamento: 2017.

Stardew Valley

O simulador de fazenda que concorreu como Melhor Jogo Indie de 2016 chegará ao Switch mas ainda sem data definida.

No More Heroes

A violenta franquia No More Heroes volta na Nintendo, mas como pode-se perceber no vídeo acima, ainda não foi revelado nenhum detalhe do jogo. Sem data de lançamento definida.

Seasons of Heaven

Num mundo pós-apocalíptico, você controla um garoto com Síndrome de Asperger e tem como companheiro seu fiel cachorro. Exclusivo para o Switch, o título da AnyArts Productions ainda não tem data de lançamento definida.

Zanella é cristão, marvete, nintendista, fã do Foo Fighters e rpgista. Encontre-o também no nerdprofeta.com