Nintendo-Switch-Reveal-8-2-1280x711

O app para smartfone do Switch permitirá chat de voz em Splatoon 2

O site oficial Nintendo foi atualizado nesta mesma manhã com algumas descrições oficiais de alguns jogos. O que tem atraído mais atenção é a descrição do game Splatoon 2.

Aparentemente, o título tem chat de voz, mas apenas usando o aplicativo para smartphones que será lançado no verão para o console. Esta é a descrição que pode ser lido no site oficial da Nintendo Portuguesa:

As tradicionais batalhas de quatro contra quatro regressam nesta sequência do popular game Splatoon, juntamente com novos cenários, equipamentos e armas, como as Splat Dualies. Terás a possibilidade de competir em casa, na tela da TV, ou onde quer que esteja, ou usando o Comando Pro do Nintendo Switch (vendido em separado) ou os Joy-Con, poderá atirar tinta usando controles por movimento. Splatoon 2 oferecerá partidas multiplayers tanto locais como online e será compatível com a função de conversação por voz possibilitada pela nova aplicação da Nintendo Switch, cuja versão limitada gratuita estará disponível no verão. Semelhante ao jogo original, novos cenários, equipamento e armas serão acrescentados gradualmente após o lançamento de Splatoon 2, agendado para o verão.

A descrição também sugere que não vai ser uma versão gratuita limitada e uma versão paga do presente pedido. Paralelamente, temos também disponibilizado através do site americano Nintendo que esta função principal do aplicativo é “para melhorar a comunicação e permitir chat de voz” em Splatoon 2 .

Fonte:http://www.nintenderos.com/2017/01/la-app-para-smartphones-de-switch-permitira-usar-chat-de-voz-en-splatoon-2/

Gosto de jogar desde os 3 aninhos, graças a um NES (paraguaio, vulgo Turbo Game) que meu pai me deu de presente. Desde então não parei com esse hobby e atualmente estou por dentro de todas as notícias possível sobre os games, principalmente da plataforma Nintendo.

  • fmrbass

    sempre que eu vejo isso de chat de voz via aplicativo de smartphone eu leio e releio a matéria várias vezes pra ver se não tô entendendo errado.

    Caramba, que conceito mais estranho esse.