rocket-league

Psyonix espera poder lançar ‘Rocket League’ para o Switch

O renomado desenvolvedor independente Psyonix responsável por um dos títulos independentes mais populares dos últimos tempos, Roket League, manifestou recentemente interesse considerável na próxima plataforma da Nintendo, o Switch.

Infelizmente, a empresa não confirmou e nem rejeitou a ideia de que Rocket League irá sair para a plataforma Nintendo, apesar de sua declaração, nos deu uma esperança de que está trabalhando em um projeto para o Switch ou uma intenção de começar a fazer futuramente.

Você pode encontrar as palavras da empresa sobre o possível lançamento do game no Switch:

Estamos muito animados sobre o lançamento do Nintendo Switch. No entanto, não temos informações suficientes neste momento se isso vai acontecer. Por agora, vamos manter os dedos cruzados. Para as últimas informações sobre os próximos lançamentos, atualizações e outras notícias, você pode visitar o Rocket League of Facebook ou siga-nos no Twitter.

Fonte:http://gonintendo.com/stories/272591-rocket-league-devs-excited-for-switch-don-t-have-anything-to-sha

Gosto de jogar desde os 3 aninhos, graças a um NES (paraguaio, vulgo Turbo Game) que meu pai me deu de presente. Desde então não parei com esse hobby e atualmente estou por dentro de todas as notícias possível sobre os games, principalmente da plataforma Nintendo.

  • Paulo Jr

    Seria uma ótima versão! Um coop local com cada um na sua tela já seria uma adição excelente.

  • Hum…não.