wikipad_gamevice_1280

Gamevice, um acessório rival do Nintendo Switch para o iPhone

Com o Nintendo Switch chegando ao mercado, foi anunciado um dispositivo oficial para o iPhone chamado Gamevice que nos lembra o Joy-Con do próximo console da BIG N.

Como você pode ver, o periférico é baseado em dois controles, com a entrada Lightning que se conectam diretamente com os dispositivos iOS compatíveis, fazendo com que o controle seja muito semelhante aos do Nintendo Switch .

O preço do Gamevice será US $ 99,95 (cerca de R$ 317,00) e estará à venda no próximo dia 31 de janeiro. A vantagem deste dispositivo sobre os outros, além de ter duas linguetas em cada lado, não funciona por meio de Bluetooth mas diretamente pela ligação Lightning, de modo que não haverá qualquer perda de sinal e o imput lag será muito mais eficaz.

Se você está interessado neste dispositivo, você tem que ter um iPhone a partir da versão 6. Será que ele vai ser capaz de competir com o Nintendo switch?

Fonte:http://www.meristation.com/noticias/gamevice-el-accesorio-de-iphone-que-rivalizara-con-switch/2171896

Gosto de jogar desde os 3 aninhos, graças a um NES (paraguaio, vulgo Turbo Game) que meu pai me deu de presente. Desde então não parei com esse hobby e atualmente estou por dentro de todas as notícias possível sobre os games, principalmente da plataforma Nintendo.

  • Apple já tentou entrar no mundo dos games e não deu muito certo não…e cá entre nós…não é qualquer um que tem grana para ter um “simples” iPhone 6 ou maior para usar isso aí…e fora ainda, que a pessoa fica limitada a jogos mobile…

  • fmrbass

    galera força na comparação hein. isso não tem nada a ver com o switch pra rolar uma competição entre os dois. É uma gambiarra feita pra um telefone celular e só.