ultra-street-fighter-ii-the-final-challengers-nintendo-switch_301432_pn

Detalhado os Modos on-line de Ultra Street Fighter II para o Nintendo Switch

Um dos principais problemas com Ultra Street Fighter II: The Challengers final é se a Capcom  será capaz de estender as funcionalidades do game e ao jogarmos não termos a impressão de ser apenas uma “skin” de um game antigo. No entanto, além disso, uma das questões mais faladas pela empresa aos usuários é o modo on-line incluído, algo que foi recentemente descrito pelo site oficial do game.

De acordo com informações fornecidas por este, que vai primeiro com um modo arcade, onde você enfrenta a CPU  até o final do jogo, enquanto os modos online comuns terão a opção de escolher entre casual e especialista. Por o outro lado, este novo título Street Fighter ser também um modo com tabelas mostrando os pontos que conseguimos ou perdemos com as nossas vitórias e derrotas. Além disso, irpa também ter jogos rápidos e personalizados, em que entra a opção de jogar com os amigos.

Por o outro lado, os jogadores podem criar salas em que para estabelecer as regras mais adequadas para o jogo, esperando assim que os outros se juntem a partida. No que diz ao modo Casual já mencionado, é preciso ressaltar que poderemos jogar sem pontos, assim, será uma maneira ideal de jogar por diversão. Além disso, o jogo vai também apresentar um modo multiplayer local.

Como um extra, também foi informado sobre a opção de ativar comandos simplificados, permitindo jogar com comandos mais simplificados, vimos isso no título lançado para o Nintendo 3DS . Em adição, lembramos -lhe que até o momento este título será exclusivo para Nintendo Switch .

Fonte: https://juegosadn.eleconomista.es/detallados-los-modos-online-de-ultra-street-fighter-ii-para-nintendo-switch-no-102595/

Gosto de jogar desde os 3 aninhos, graças a um NES (paraguaio, vulgo Turbo Game) que meu pai me deu de presente. Desde então não parei com esse hobby e atualmente estou por dentro de todas as notícias possível sobre os games, principalmente da plataforma Nintendo.

  • E entramos em 2017 com console da Sony com um SF exclusivo, um console Nintendo com SF exclusivo e o console da Microsoft…ops…