https-blueprint-api-production.s3.amazonaws.comuploadscardimage3477747c7127f1-4557-4bb7-813b-65946a70d396

Cartões de jogos do Nintendo Switch não guardarão os saves

A Nintendo confirmou que todos os dados de download que faremos no Nintendo Switch serão armazenados no cartão microSDXC ou na memória interna do console.

O console  inclui 32GB de série, dos quais uma parte estará reservada para o próprio sistema. Este limite pode ser expandido graças aos cartões microSDXC, que podem ser de até de 2TB.

A companhia comentou também que não vamos poder usar discos externos USB pelo menos logo de início, embora estejam estudando em implementar essa opção no futuro.

Outro detalhe interessante é que se usarmos um cartão microSDXC, os savescdos jogo serão armazenados na memória interna do console , enquanto que os jogos digitais, atualizações e conteúdos descarregáveis serão armazenados no cartão em questão.

Fonte: http://galaxianerd.com/20/01/2017/cartoes-de-jogos-do-nintendo-switch-nao-guardarao-os-saves/

Gosto de jogar desde os 3 aninhos, graças a um NES (paraguaio, vulgo Turbo Game) que meu pai me deu de presente. Desde então não parei com esse hobby e atualmente estou por dentro de todas as notícias possível sobre os games, principalmente da plataforma Nintendo.

  • humm..vai ocupar espaço no hd interno…pelo jeito vai ser quase obrigação colocar um cartão sd para ter realmente espaço. Apesar que, jogos da Nintendo geralmente eles comprimem bastante a ponto de deixar pequeno…não sei as thirds…

  • fmrbass

    Pra cada decisão acertada, duas cagadas.