ARMS

ARMS será jogável no torneio Super Smash Bros neste fim de semana

ARMS vai fazer uma aparição em Gênesis 4, um torneio de Smash Bros. neste fim de semana. O evento será realizado em San Jose, Califórnia, e está sendo patrocinado oficialmente pela Nintendo.

Como você sabe, ARMS é um jogo de luta sendo que os lutadores possuem braços extensíveis e vindos de todo o mundo. O game poderá ser jogável com Joy-Con e tradicionalmente, com os controles tradicionais.
Podemos supor que os modos multiplayer online e locais também estão incluídos. É um título que tem muito potencial para eSports , por causa de sua profundidade e pode ser a próxima IP para entrar nestas competições, como aconteceu com a IP anterior, Splatoon. A aparição desse game no Gênesis 4 é um exemplo disso.
Lembramos que  ARMS, o primeiro game do novo console da Nintendo (Nintendo Switch) irá ser lançado em algum momento desta primavera .

Fonte:https://twitter.com/CEOJebailey/status/822262705864048640

Gosto de jogar desde os 3 aninhos, graças a um NES (paraguaio, vulgo Turbo Game) que meu pai me deu de presente. Desde então não parei com esse hobby e atualmente estou por dentro de todas as notícias possível sobre os games, principalmente da plataforma Nintendo.

  • Esse jogo parece ser extremamente divertido e viciante, só pelo trailer já dá pra perceber que ele é aquele tipo de game pra juntar a galera e jogar!