11-japan_250

Japan Display, responsável pelo fornecimento de telas do Nintendo Switch, tem 3 milhões de unidades

Através dos meios de comunicações, inclusive o Wall Street Journal foi publicado recentemente um relatório afirmando que a tela de toque do Nintendo Switch, a recém-revelada plataforma da Nintendo, está sendo fornecido pela Japan Display Inc (JDI).

Com base nesses dados, o WSJ conseguiu descobrir que a Nintendo já ordenou para a empresa 3 milhões de unidades (telas), na realidade a empresa recebeu uma ordem grande para ter cerca de 10 milhões de unidades fabricadas até final deste ano, embora o último número esteja sujeita a alterações.

Apesar deste número ser impressionante de unidades, o WSJ diz que os lucros provenientes do Japão Display Inc. será pequeno. No entanto, isso nos dá uma estimativa aproximada de vendas que a Nintendo planeja chegar ao longo deste ano, mas é claro, isso pode estar “sujeito a alterações”.

Por agora, já existem 3 milhões de unidades em produção.

maxresdefault

Fonte:http://www.nintenderos.com/2017/01/japan-display-encargada-de-suministrar-las-pantallas-de-nintendo-switch-tiene-3-millones-de-unidades-en-marcha/

Gosto de jogar desde os 3 aninhos, graças a um NES (paraguaio, vulgo Turbo Game) que meu pai me deu de presente. Desde então não parei com esse hobby e atualmente estou por dentro de todas as notícias possível sobre os games, principalmente da plataforma Nintendo.