maxresdefault

Yoshiaki Koizumi fala sobre a singularidade do Switch, dos objetivos da Nintendo e muito mais…

The Wall Street Journal realizou uma entrevista com Yoshiaki Koizumi , o produtor geral do Nintendo Switch no grande evento na semana passada em Tóquio.

Aqui estão alguns trechos interessantes apresentados a você (pode ler a entrevista completa em Inglês por clicando aqui!) 

Sobre a diferença entre os dispositivos portáteis anteriores e o Switch:

Você poderia sair com um dispositivo de jogos portátil, mas você não pode jogar com outras pessoas, se eles têm o mesmo dispositivo. Nós queríamos dar às pessoas mais opções para jogar.

Quando irão considerar o Switch como um sucesso :

Quero que as pessoas compartilhem a diversão de jogar, não só no seu ambiente social, mas também nas esquinas das ruas. Quando vemos as pessoas jogando o Switch em vários lugares e com diferentes estilos, então poderemos chamar de bem sucedido o Switch.

Como o switch oferece uma maneira diferente de jogar:

Quando jogamos cartas, olhamos nos olhos dos adversários para ler a sua estratégia, e isso é divertido. E percebemos que nenhum dispositivo de jogos de vídeo-game tem sido capaz de oferecer esse tipo de entretenimento.

Fonte:http://www.nintenderos.com/2017/01/yoshiaki-koizumi-habla-sobre-la-singularidad-de-switch-los-objetivos-de-nintendo-con-la-consola-y-mas/

Gosto de jogar desde os 3 aninhos, graças a um NES (paraguaio, vulgo Turbo Game) que meu pai me deu de presente. Desde então não parei com esse hobby e atualmente estou por dentro de todas as notícias possível sobre os games, principalmente da plataforma Nintendo.