0a7c6b1a-bc3e-4003-b4b9-2edc104cccb0

Scalebound foi cancelado

Segundo a Kotaku, a Microsoft está na iminência em anunciar que Scalebound, exclusivo Xbox One e Windows 10 que está em desenvolvimento pela Platinum Games, está sendo cancelado.

Scalebound, que faz parte da nossa lista de Jogos mais Aguardados em 2017, foi anunciado na E3 2014, e praticamente desde a E3 2016 que não ouvimos falar do título que está sendo desenvolvido com Hideki Kamiya, diretor de Bayonetta, na liderança. Previsto para 2016 mas entretanto adiado, Scalebound poderá não chegar a ver a luz do dia.

Atualização: A Microsoft confirmou oficialmente que Scalebound foi cancelado, após deliberação em conjunto com a Platinum Games. A companhia citou apenas problemas no desenvolvimento e referiu ter outras novidades para apresentar.

Fonte: http://www.eurogamer.pt/articles/2017-01-09-rumor-sugere-que-scalebound-foi-cancelado

Gosto de jogar desde os 3 aninhos, graças a um NES (paraguaio, vulgo Turbo Game) que meu pai me deu de presente. Desde então não parei com esse hobby e atualmente estou por dentro de todas as notícias possível sobre os games, principalmente da plataforma Nintendo.

  • Adriano Francisco

    Péssima noticia para o cenário… péssima