maxresdefault

Mass Effect: Andromeda não terá Season Pass

Nos últimos anos, muitos foram os jogos AAA que se têm caracterizado por terem Season Pass, um produto que normalmente dá-te acesso a todos os conteúdos adicionais que serão lançado num jogo. No entanto a BioWare quer fazer as coisas diferentes com Mass Effect: Andromeda.

Foi o próprio Aaryn Flynn, gestor da BioWare, que confirmou na sua conta do Twitter que o jogo não terá Season Pass. De referir que isto não significa que Andromeda não terá DLCs, o que poderá acontecer é alguns serem gratuitos e outros não estarem disponíveis em pacotes. Flynn referiu que no futuro irá falar sobre este assunto.

captura-de-tela_2017-01-07_19-37-44

Já na conta oficial de Mass Effect, foi referido também que todos os membros do EA Access terão acesso antecipado a Andromeda por tempo limitado. Não deram mais detalhes sobre o assunto mas é possível que os membros EA Access possam jogá-lo uma semana antes do seu lançamento, como tem vindo a acontecer noutros jogos.

Mass Effect: Andromeda será lançado no dia 21 de Março no PC, Xbox One e PlayStation 4.

Fonte: http://www.eurogamer.pt/articles/2017-01-07-mass-effect-andromeda-nao-tera-season-pass

Gosto de jogar desde os 3 aninhos, graças a um NES (paraguaio, vulgo Turbo Game) que meu pai me deu de presente. Desde então não parei com esse hobby e atualmente estou por dentro de todas as notícias possível sobre os games, principalmente da plataforma Nintendo.

  • Bobeira essa de Season Pass…

  • Adriano Francisco

    Season Pass é foda… é um jeito mais barato de você ter acesso as DLCs do game em questão… é estranho pensar que agora eles lançam um jogo “completo” e cobram pelo jogo completo, mas também te dão a opção de você comprar todos os conteúdos adicionais que tornarão esse jogo verdadeiramente completo. =/