nes_mini

Mini Nes Classic foi hackeado podendo jogar 60 games clássicos

Ontem um canal no youtube chamado de ARCADERU enviou um vídeo que supostamente hackearam Mini NES Classic Edition. Se você acredita o que é mostrado neste vídeo, saiba que essa edição do NES foi modificado para permitir que você jogue uma série de outros títulos do NES como: Dragon Warrior, Duck Tales e muito mais

Você pode assistir  e ver a lista de jogos disponíveis, o responsável pelo hackeamento alega que você pode escolher a partir de 60 jogos para jogar no mini console, em contrapartida dos 30 games disponíveis na versão normal. ARCADERU  afirma que o console foi alterado sem qualquer dano e não precisa abrir o console.

ARCADERU diz que vai lançar futuramente um vídeo detalhando o processo de modificar o dispositivo, por isso vamos mantê-lo informado, no caso de você querer os grandes clássicos na versão mini do NES.

Abaixo o vídeo mostrando os jogos rodando no console:

Fonte:http://www.nintenderos.com/2017/01/la-nes-mini-es-aparentemente-hackeada-para-poder-acceder-a-60-juegos/

Gosto de jogar desde os 3 aninhos, graças a um NES (paraguaio, vulgo Turbo Game) que meu pai me deu de presente. Desde então não parei com esse hobby e atualmente estou por dentro de todas as notícias possível sobre os games, principalmente da plataforma Nintendo.

  • fmrbass

    Mas já deu tempo pra isso? Oloco!

  • Adriano Francisco

    Ti quiero tanto mini nes ♥