UBISOFT(R)'S WACKY, MISCHIEVOUS RAVING RABBIDS(R) INVADE NICKELODEON SATURDAY, AUGUST 3, AT 11:30A.M. (ET/PT) DURING BRAND-NEW ANIMATED SERIES PREMIERE RABBIDS INVASION.  (PRNewsFoto/Nickelodeon)

Crossover de Mario e Rabbids para Nintendo Switch pode ser um RPG de estratégia e já está pronto

Pouco se sabe oficialmente sobre o Nintendo Switch. A Big N fará um evento no próximo dia 12, quando finalmente teremos mais dados oficiais sobre o console, um híbrido que pode ser jogado na televisão ou carregado como um portátil.

Sobre os títulos confirmados, sabemos menos ainda. The Legend of Zelda: Breath of the Wild é uma certeza, e parece que haverá também um Mario Kart e até Skyrim – que apareceu no teaser oficial, mas a Bethesda não confirmou, e nem negou, o lançamento para o Switch. Também há rumores de um título novo de aventura de Mario e Pokémon.

Recentemente, surgiu na web o rumor de um crossover do encanador bigodudo com Rabbids, no estilo RPG. Liam Robertson, conhecido por vazar informações quentes relacionadas à Nintendo, escreveu em seu Twitter tudo o que ficou sabendo do título.

De acordo com ele, o jogo terá um estilo parecido com X-Com, de RPG estratégico. Ele não sabe o nome, mas ouviu que pode conter Mushroom Kingdom Battle. E, como esse possível título sugere, o game se passará no reino da princesa Peach, que sofre com uma invasão dos Rabbids do mal.

O jogo tem a presença de Mario e vários outros personagens principais da série. A Nintendo aparentemente está controlando bastante o modo como eles são usados.

Robertson ainda explicou que a Ubisoft é que teria procurado a Nintendo com a ideia do game, e recebeu o sinal positivo para desenvolver. E, de acordo com o que ele ficou sabendo, o título já está pronto para ser vendido desde o ano passado. “Mas não presuma que é um jogo de lançamento. Eles vão segurar”, alertou.

O Nintendo Switch será lançado em algum momento de março de 2017. Já houve vazamentos de preços do console e até de alguns acessórios. A Nintendo fará um evento especial com o dispositivo na próxima semana, mais especificamente na quinta-feira, 12.

Fonte: http://www.tudocelular.com/jogos/noticias/n85722/switch-mario-rabbids-crossover.html

Gosto de jogar desde os 3 aninhos, graças a um NES (paraguaio, vulgo Turbo Game) que meu pai me deu de presente. Desde então não parei com esse hobby e atualmente estou por dentro de todas as notícias possível sobre os games, principalmente da plataforma Nintendo.

  • Ou vai ser muito bom, como a maioria dos rpgs do Mario, ou vai ser bizarro…

  • fmrbass

    What the fusca meu?

  • Adriano Francisco

    Esse eu vou esperar pra ver. Os caras tem um senso de humor muito foda =D