snakebyte-logo-feature

Snakebyte anuncia novos acessórios para o Nintendo Switch e Nintendo Mini Nes Classic

Snakebyte  compartilhou a poucos minutos atrás, o anúncio de vários artigos para produtos diferentes da Nintendo, incluindo alguns acessórios para o Switch, o próximo console da Nintendo.

Primeiro nós conhecemos a existência de dois acessórios feitos especificamente para o novo console da Nintendo. Este é o “Nintendo Switch Foldable Headset” e “Nintendo Switch Starter Kit“. Esta é a sua descrição:

Nintendo Switch Foldable Headset

Ideal para jogar, este dobrável Headset oferece uma poderosa e potente 40mm de proteção com áudio nítido e claro. Eles podem ser facilmente dobrados quando você está andando, o que torna o complemento perfeito para o modo tablet do Switch.

Nintendo Switch Starter Kit

Tem todos os acessórios essenciais para você gamer, o Starter Kit fornece uma bolsa, fones de ouvido estéreo, uma flanela para limpar, um protetor de tela, capinhas para o botão dos controles para melhorar a experiência do usuário.

E se isso fosse não o suficiente, Snakebyte também compartilhou que o Nintendo Mini NES Classic  receberá novos acessórios. São os seguintes:

Nintendo NES Classic Edition Power Adaptor

Nintendo Mini Nes Classic é alimentado através de um USB, mas, no entanto, por vezes, uma USB adequado não está disponível. O Nintendo NES Classic Edition Power Adaptor conecta ao console e permite aos usuários melhorar o console a partir de qualquer entrada.

Nintendo NES Classic Edition Gamepad Extension Cable

Os jogadores adoram o controlador de NES, o problema é o comprimento do cabo. O Nintendo NES Classic Edition Gamepad Extension Cable permite que você jogue, adicionando um cabo maior para o seu controle.

No momento, ainda não foi compartilhado quando esses itens estarão a venda, embora tenha sido confirmado para ser disponível para testes na CES 2017. Estaremos atentos a novos detalhes.

Fonte: http://invisioncommunity.co.uk/2017/01/03/snakebyte-announces-new-range-accessories-nintendo-switch-nes-classic-edition-system/

Gosto de jogar desde os 3 aninhos, graças a um NES (paraguaio, vulgo Turbo Game) que meu pai me deu de presente. Desde então não parei com esse hobby e atualmente estou por dentro de todas as notícias possível sobre os games, principalmente da plataforma Nintendo.

  • Adriano Francisco

    Caramba… que fone de ouvido mais fuleiro… takipariu…
    se bem que seria estranho jogar em um portátil dentro do ônibus e ainda por cima utilizar um headset desses gigantes de PC. Jogar portátil dentro do ônibus já é estranho por si só…

  • fmrbass

    curti os kits, mas aquela borrachinha de analógico… quanta frescura

  • Imaginem o preço aqui no br…