rime-listing-thumb-01-ps4-us-17oct14

RIME será lançado para Switch / PS4 / Xbox One e PC

O jogo intrigante de ação, aventura e quebra-cabeça Rime, que foi revelado como um exclusivo do PS4 na Gamescom 2013 depois de praticamente “desaparecer” após um ano, foi “revelado novamente” como um jogo multiplataforma que será lançado em maio de 2017.

Como você pode ver no novo trailer, Rime manteve seu visual cartunesco e seu clima intrigante, que parece uma combinação de Zelda: Wind Waker, The Last Guardian, and The Witness. E, agora, ele será lançado para PS4, Xbox One, PC e Nintendo Switch.

O estúdio espanhol Tequila Works descreve Rime como “um jogo single-player de aventura e quebra-cabeça sobre descobertas através dos olhos de um jovem menino que acorda em uma ilha misteriosa depois de um naufrágio na costa. Os jogadores devem solucionar os puzzles secretos da ilha usando luz, som perspectiva e até utilizando bem o tempo. Inspirado pelos cenários da costa do Mediterrâneo, Rime ‘pinta’ seu mundo de tirar o fôlego com uma fusão de cores vibrantes e música comovente que criam o universo para uma jornada bastante pessoal dos jogadores”.

A equipe dos colegas do IGN Espanha visitou o estúdio Tequila Works, que desenvolveu o game Deadlight, para jogar Rime e saber mais sobre o projeto — inclusive para saber os motivos de a Sony ter desistido da exclusividade e o que aconteceu com o jogo desde a revelação. Fique ligado com a gente em janeiro para saber tudo sobre esse jogo.

Fonte:http://br.ign.com/rime/43966/feature/rime-e-revelado-novamente-para-ps4-xbox-one-pc-e-nintendo-sw

Gosto de jogar desde os 3 aninhos, graças a um NES (paraguaio, vulgo Turbo Game) que meu pai me deu de presente. Desde então não parei com esse hobby e atualmente estou por dentro de todas as notícias possível sobre os games, principalmente da plataforma Nintendo.

  • Adriano Francisco

    Que saia para o maximo de plataformas possível.
    A cara de Zelda mesmo, ainda com tema parecido com Zelda Awakening de gbc.

  • fmrbass

    Quanto mais jogos melhor, não há dúvidas, apesar de que um jogo de rima não é algo que me atrai.

    Ah, não é jogo de rima? Esquece.

  • Está muito bonito, mas sei lá, o trailer não me cativou…claro que posso mudar minha opiniõ mais a frente…