gamersky_01origin_01_201612291442780

Uma mulher vende “malandramente” uma coleção de 1000 jogos Famicom do seu marido

Isso vem de uma história curiosa do jornal japonês Yomiuri Shimbun e do site chinês GamerSky originários do país do sol nascente, e que se tornou um viral nas últimas horas. A história gira em torno de um homem que, ao retornar do trabalho, ele percebeu que sua coleção de mais de 1000 jogos Famicom (NES) tinha desaparecido .

Sem mais delongas, a parte mais interessante é a causa do desaparecimento: aparentemente, sua esposa, secretamente, vendeu toda a coleção inteira para comprar bolsas e relógios . Certamente isso daria para comprar muitos itens, o total da venda ficou em torno dos 10.000 ienes (mais de R$ 280.000,00).

isso-vai-dar-uma-treta-maligna

Além disso, se isso fosse não o suficiente, o marido compartilhou que as mulheres não devem ser muito boas em vender as coisas, pois o valor da coleção foi até baixo demais do que poderia ser  vendido realmente. Segundo a fonte, alguns dos jogos, incluindo a caixa e instruções, poderia ser vendido na casa dos 61.000 ienes.

Contudo, o que pode ter machucado no protagonista desta história é ter perdido algo com grande valor sentimental, pois é uma coleção de jogos clássicos da era NES, especialmente considerando que alguns dos títulos foram presentes de seus pais e avôs (já falecidos).

Finalmente, também sabemos que o casal tem renda modesta, principalmente porque o homem é o único que trabalha, por isso não deseja mais recuperar a sua coleção de jogos . No entanto, também foi compartilhado que o divórcio não é uma opção para o bem de seus filhos e pela hipoteca que querem quitar.

Fonte: http://www.nintenderos.com/2017/01/una-mujer-vende-a-escondidas-la-coleccion-de-1000-juegos-de-famicom-de-su-marido/

Gosto de jogar desde os 3 aninhos, graças a um NES (paraguaio, vulgo Turbo Game) que meu pai me deu de presente. Desde então não parei com esse hobby e atualmente estou por dentro de todas as notícias possível sobre os games, principalmente da plataforma Nintendo.

  • Adriano Francisco

    CA RA LE O!!!! Que foda!

  • Paulo Jr

    Ai foi sacanagem, pensei que tinha vendido por necessidade mas, foi para bolsas e jóias. Deu um aperto no coração.

  • fmrbass

    Eu nunca acho uma louca fazendo isso, que droga